segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tempere sua comida com ouro e prata e faça um cocô joia!

Olá.
Você, caro leitor ou leitora que é bom de garfo. Você está interessado em fazer uma refeição joinha?
Pois é, agora é possível, meus caros.
Você até já podia virar diamante após a morte, como eu falei outro dia. Agora você pode se deliciar com ouro e prata em vida.
É mesmo, Welton?
É sim, doidim!
Explico: uma empresa espanhola, de nome Golden International Distribuition, aposta em um novo uso para esses dois metais tão nobres. Temperar refeições. O ouro e a prata em pó que tal empresa vende são totalmente comestíveis (sabe Deus como eles fizeram isso) e são vendidos em uma embalagem semelhante a um saleiro. Você come como se fosse sal mesmo: jogando por sobre a comida.


"-Você sabe o que é ouro e prata?
-Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar! #Pagodinhofeelings"

Porém, como não poderia deixar de ser, você que deseja ter uma refeição joiada vai ter que desembolsar uma grana boa pra se dar esse luxo: 100 mg desse pozinho brilhante vão lhe custar 50 Euros. Claro, se você tem grana sobrando e quer charlar, eis sua oportunidade. Compre o tempero e saia falando por aí que você come ouro e prata no almoço e no jantar.
Rapaz, esses tais de ouro e prata em pó devem ser que nem caviar: não é saboroso nem nada, mas a grã-finada come porque é caro.
E é claro, não podemos esquecer que tudo que entra, sai. Você também vai poder se gabar por aí dizendo que caga ouro e prata ao invés de merda. Ser uma pessoa comedora e descomedora de ouro e prata traz um certo status para si. Já pensou?
O problema é que, por causa disso, pode acontecer do povo ficar de olho no seu dejeto.

"Deve ter ouro aqui em algum lugar. É hoje que eu saio da merda!"

Sabe como é, né? Ouro, além de comestível, vale mais do que dinheiro! Oê! [/Sílvio Santos mode]
É, eu também preferiria vender ao invés de comer. Comer eu posso comer outras coisas...
Hehe.
Abraço.

Ps: Sim, eu já comi caviar. Morram de inveja! Beijos.

Um comentário:

  1. Sabe como é, né? Ouro, além de comestível, vale mais do que dinheiro! Oê! [/Sílvio Santos mode]


    HAHAHAH! Cara ri muito alto, em plenas 3 da manhã!!!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.