segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pedido de casamento fail

Olá.
Você, caro leitor que deseja se casar com o seu esquema e quer inovar no pedido... bem, é melhor ter muito cuidado ao fazê-lo para não dar nada errado.
Pois é. Um cidadão lá dos States foi uma dessas criaturas que decidiu fazer uma surpresinha para a namorada a fim de pedir-lhe a mão. Ia pedir a mão da dona em casamento num balão de ar quente em pleno voo. Ora, na nossa cultura, como nós todos estamos carecas de saber, para pedir alguém em casamento, não basta abrir a boca e pedir. Tem que botar a aliança no dedo da moça. Sim ele tinha a tal aliança, lógico. Maaaaaaaas, em algum momento do voo ele deixou a danada escapulir.


Resultado: quando foi pedir a mão da moça, não tinha mais a aliança pra pôr no dedo. E agora José? Comofas/
Maaaaaas, como o nosso amigo James Ng (esse é o nome do vacilão) com certeza, além de ainda querer fazer o pedido, não queria perder mais dinheiro comprando outro anel caríssimo, ele decidiu, com a ajuda de um amigo e do todo poderoso Google, através da ferramenta Google Maps, refazer todo o percurso a fim de recuperar o anel. E, para a sua felicidade e a da noiva, conseguiu reencontrá-lo para, posteriormente, fazer o pedido direito.
Apesar do fail, a história, pelo menos desta vez, teve um final feliz. Maaaaas, se fosse no século passado, ele teria que comprar outra aliança, já que sem Google Maps seria bem mais difícil. Hehe.
Confira mais dessa linda história de amor aqui. Rsrs.
Por isso fica a dica, caríssimos. Quando for pedir o seu esquema em casamento, use uma calça ou camisa com bolso bem fundo, faça isso num lugar sem vento e, de preferência, em terra firme. Lembre-se: alianças custam caro. Comprar duas alianças pra uma mesma pessoa não dá.
E feliz casamento pra você.
Abraço.

Um comentário:

  1. Se o cara dá esse tipo de tratamento ao anel que ele comprou, imagina o que não vai fazer com o anel da moça! [Carol Miranda mode /]

    Pobrezinha!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.