quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ao vencedor... o lixo!

Olá.
Como você deve estar sabendo ou, se não sabe, eu vou falar agora, neste próximo domingo vai acontecer o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. E Interlagos vai estar em clima de decisão. Só que a expectativa dos brasileiros é que o campeonato não termine já neste domingo já que só Jenson Button tem condições de levar o título da Fórmula 1 já neste GP. Rubens Barrichello com 14 pontos atrás, ainda está no páreo e tem que buscar a vitória de qualquer jeito se ainda quiser sonhar com o número 1 estampado no seu carro ano que vem.
Além disso, outro fator vai chamar a atenção é o troféu que será entregue ao vencedor. Ele é todo feito com lixo do autódromo.

"Todo mundo me criticava porque eu vivia no lixo. Agora todo mundo quer lixo! Vai entender..."


Isso mesmo, caro(a) leitor(a). O vencedor deste grande prêmio levará para casa um troféu altamente ecológico feito com latinhas que foram catadas do autódromo.

"Com certeza, o troféu de Grande Prêmio de F1 mais trash da história! #standupbr"


Maaaaas, mesmo sendo de lixo, trata-se de um belo troféu, cujo design é assinado por Oscar Niemeyer. Portanto, não se trata de qualquer lixo não, viu. Confira a notícia.

"Mas eles que faça bom apruveito quesse...quesse troféu usado. O meu é zéééro!"

Pode ser uma boa para o Rubinho. No começo do ano, ele quase que vê a sua carreira ir para o lixo. Agora, na vice-liderança e com chances reais, ainda que difíceis de título, já vê com bons olhos o fato de ir para o lixo no GP do Brasil.
Afinal de contas, o lixo pode mesmo ser um tesouro.
E vamos ver se desta vez o Pé-de-Chinelo ganha o lixo da corrida ou se ele vai jogar o campeonato no lixo.

"Bem, pelo menos, de lata velha eu entendo."

A esperança é a última que morre, né, Rubens?
Abraço.

Um comentário:

  1. Achei assaz aprazível esse troféu. Espero que outros países copiem! Vivamamãenatureza...

    Quero só ver ano que vem Barrique na Williams... (é a Williams mesmo ou me cafundi?)

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.