domingo, 27 de setembro de 2009

Viado nada! Carlos Minc adora uma perereca

Olá.
Esta semana saiu uma notícia um tanto quanto suspeita e vexatória para Carlos Minc, Ministro do Meio Ambiente.
O governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, revoltado pela proibição por parte do Ministério do Meio ambiente de instalar novas plantações de cana, partiu para a baixaria e chamou Minc de homossexual. E ainda ameaçou atacá-lo (ora vejam só). Inclusive, o nosso parceiro Risada Forçada fala melhor no caso do que eu, já que é um blog do Mato Grosso do Sul.

"O Minc é gay sim e eu faço ele todinho. Bjomeliga, Minc!"


Nem preciso dizer oquanto foi ridícula a declaração do governador que se mostrou um homofóbico e criminoso também, já que estupro é crime!
Maaaaaas, agora, eu digo para vocês que as acusações são infundadas. A verdade é que Carlos Minc não só não é gay como ele é um amante de pererecas.

Isso mesmo, tá la no G1:

Gosta tanto que parou até o PAC para protegê-las. Que meigo!

"Sai pra lá, Puccina. Meu negócio é perereca!"


Então, meu caro, Puccinelli, sai dessa meu filho. Ele não te quer. Mas faz o seguinte. Sijoga numa buatchy na night sul-matogrossense. Rico como você é, pretendente não vai faltar.
E deixemos o Minc em paz. Tenho dito.
Abraço.

Um comentário:

  1. UAHauhaihsaiuSHaSUI... sabe o que é pior, Welton. Esse cara foi prefeito de Campo Grande por 8 anos, e foi um bom prefeito. Como governador tá sendo ruim... mas esse episódio foi a gota d'água... não voto nele e faço campanha pra não votarem!!!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.