quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Primeiro acham uma cobra com perna. Agora esse "coiso"!

Olá.
Cara, com certeza, o homem afetou a natureza de tal forma que estão aparecendo as coisas mais esquisitas.
Primeiro, apareceu lá na China uma cobra com perna, conforme relatei no post anterior a este.
Agora atravessamos o planeta e chegamos ao Panamá.
Lá, um grupo de rapazes estavam em um lago quando viram uma estranha criatura nunca vista saindo de uma gruta. Confesso que eu fiquei horrorizado com a foto do tal animal, criatura, sei lá.
Taqui o bichinho:


Tenso!

E ao ver criatura tão estranha, os jovens ficaram amedrontado e fizeram que nem a chinesa fez lá com a pobre da cobra. Mataram o bichim e mandaram para os cientistas analisarem. Confira a notícia completa aqui.
É claro que muitas teorias tentam esclarecer o que diabos é esse bicho aí.
Os cientistas, mais cautelosos, é claro, preferem investigar se o bicho na verdade é um animal ainda não catalogado. Agora os ufólogos com certeza tiveram orgasmos múltiplos ao ver tal notícia e deram graças a Deus por essa criatura ter sido encontrada no Panamá pois, se fosse nos EUA, abafariam o caso e levariam a criatura para se juntar a outras que teriam sido achadas anos atrás na tal Área 51. Bem, pelo menos ele é bastante parecido mesmo com os extraterrestres de Hollywood. Como por exemplo, aquelas minhocas do MIB-Homens de Preto:



"Quero café!"

Mas eu particularmente, eu prefiro acreditar que o estranho ser, na verdade é um ser humano como nós, só que sendo bem mais feio que o normal. E mais. Isso pode ser um furo de reportagem nossa. Ele pode ser, na verdade, um irmão perdido do jogador Madson, meio campista do Santos:


Né?

Bem, maaaaaas ninguém aqui pode afirmar nada. Vamos esperar os exames e ver o que os cientistas descobrem sobre o bichim. Tomara, para o bem dos 4 rapazes panamenhos que eu esteja enganado, senão eles vão ter que pagar uma indenização milionária à família do Madson. Melhor eles procurarem logo um advogado. Hehe.
Abraço.

2 comentários:

  1. Eu pesquiso ufologia (e acho que já te contei, Welton).

    Prefiro não falar o que suspeito que seja o bicho.

    ResponderExcluir
  2. Um site que não lembro qual investigou e chegou a conclusão que é apenas uma preguiça (a garra, e toda a anatomia bate) sem pelos. Ela morreu de causas desconhecidas e cai no rio. A correnteza forte ajudou a retirar os pelos. A prova que que ela já estava em decomposição é a barrigada já inchada. Uma nova foto em estagio de decomposição mais avançada confirma essa teoria...

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.