terça-feira, 11 de agosto de 2009

Organizações Google epic fail !

Olá.
O mês começou tenso devido a vários fatores (gripe suína, escândalo do Senado, queda do Twitter, etc.) Então hoje vou fazer um post só pra descontrair mesmo.
Vou relatar (e com provas ainda mais) uma insubordinação do pessoal do Google quando eu estava a acessar o famigerado Orkut.
Pois é! Estava eu, lindo, absoluto e gostoso, indo postar um scrap no Orkut de uma amiga para desejar feliz aniversário (ultimamente, Orkut só serve pra isso). O Orkut agora inventou de pedir confirmação textual em cada scrap que eu mando.
E daí, Welton?
Ora, seria apenas mais uma confirmação textual não fosse pelo seu teor. Olhe atentamente para o print que eu dei:


Olha que loucura isso! O Orkut, que é um site mantido pelo Google, fez propaganda subliminar do buscador concorrente: o Bing (da Micro$oft)! o.O

Taqui o Bing, o bichinho! Bonitinho, mas ordinário! Vai por mim, não siga modinha. Continua no Google!


Pense num vacilo!
Se alguém do Google ler este post e o responsável pelas palavras aleatórias do Orkut for descoberto, alguém vai perder o emprego na megaempresa. Dar mídia espontânea para o concorrente é o cúmulo da miopia em marketing. FAIL!
Até o todo poderoso Google tem seus momentos de deslize, afinal.
Pois é, galerë da equipe do Orkut! Presta atenção no serviço de vocês, senão, Mr. Google vai puní-los! E vocês já devem saber do que ele é capaz! Tomem mais café para se manterem em alerta, amigos!
Hauhauhauhau!
Abraço.

2 comentários:

  1. Já testei o bing, uma merda!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que, segundo os americanos, quer dizer "BING"?
    But It's Not Google.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.