quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Forrozinho das Índias 2 (ou "Vem me amar, quero te amar, deixa eu te amar..)

Olá.
Sim, meus caros. A falta de imaginação dos forrozeiros não tem limite mesmo. A hype indiana tomou conta das bandas de forró Brasil afora.

"Are baba. Isso é muito auspicioso! Tic!"

Semana passada, eu publiquei e discorri sobre uma música da trilha sonora de Caminho das Índias e a sua tenebrosa "versão" forrozeira. O post fez tanto sucesso que fui elogiado até por quem curte esse tipo de música. E olha que desci a lenha na paródia forrozística do início ao fim do post.
E aí você se pergunta: Welton, será que já fizeram uma versão da música de abertura da novela?
E eu respondo: mas é claro que sim. Você acha que eles iam perder uma oportunidade dessas?
E aqui a gente mata a cobra e mostra o pau(ui). O Ora píulas! vai trazer a versão forrozeira da música tema de abertura. Maaaaaas, antes, vamos ouvir a versão original (eu sei que você já conhece de ouvir na abertura da novela, mas vamos ouvi-la toda só pra ambientar-nos). Chama-se Beedi. Dê o play :



Agora sim. Vamos ouvir a versão dalit. Chama-se Vem me amar e é defecada pela boca interpretada pela banda Cia. do Forró. E assista o clipe também. Vale muito a pena (kkk):



O clip também é tão dalit quanto a música, como vocês podem ver. É a cafuçuzagem das Índias. Esses aí não possuem lamparinas no juízo. HAHA!
E espero ter, com isso, ajudado tanto quem gosta desse tipo de música como quem só gosta de rir mesmo. E mais uma vez, desculpem por tê-los feito passar por isso de novo.
Abraço.
Ou, como dizem o povo da terra de Dhalsim: namastê.

4 comentários:

  1. Interdita, Jesus!

    Estou chocado pelos próximos 35 anos!
    Não vou dormir até o fim de semana! =S

    SÓ LISA EKDAHL SALVA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. UHAUHAUAHUAHUA!
    A produção é tudo que há, meu rei! Arebaguandi! xD E ela parece a mulhezinha da pastelaria indianan da Lapa, enquanto ele parece o caba do Toto-Lec! Bom demais esse clip, virei fã! =D

    ResponderExcluir
  3. Achi pura diversão! Zuper brodução! Não consigo parar de colocar pra repetir a partir de 2m50s que ela vai fazer a dancinha do pescoço e fica mei vesga! Adorei!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.