terça-feira, 25 de agosto de 2009

Belchior, cadê você, meu filho?

Olá.
Engraçado que as pessoas não sentiam falta de Belchior. Claro. Como ele, apesar de ser um grande artista, não aparece muito na mídia, era normal achar que ele só estava normalemente em turnê ou gravação de disco. Maaaaaas, aí a gente assiste o Fantástico e descobre que o homem está literalmente sumido.
Confesso que levei um susto muito grande e fiquei realmente preocupado com o paradeiro do Belchior, mesmo com a família e os amigos que apareceram na reportagem visivelmente tranqüilos (com trema por favor! Eu não fico tranqüilo sem trema!).
E claro que aparecem muitas teorias. Dizem que ele cansou da carreira e foi sumir no mei do mundo. Outros afirmam que isso não passa de uma jogada de marketing para um lançamento de um próximo CD. Maaas, parece que um possível óbito está descartado, já que notícias ruins correm rápido. Enfim.. tal reportagem criou um frisson muito grande nas conversas cotidianas e claro no Twitter, onde já lançaram até a campanha #voltabelchior.
De qualquer forma, eu com certeza não vou descansar enquanto não souber o que aconteceu. Por isso, o Ora píulas! pede sua colaboração. Ajude-nos a encontrar Belchior:


Se você tiver pistas que ajudem a encontrar o cantor bigode-de-nós-todos, não perca tempo, doidim. Encaminhe-as ao Ora píulas! por carta, e-mail,SMS, Orkut, MSN, Twitter, sinal de fumaça, fofoca, whatever. Quem encontrar o homem vai ganhar de presente uma discografia completa de Belchior* autografada**. Tá esperando o quê? Levanta a bunda dessa cadeira e vá procurá-lo agora!
A MPB e os fãs de Belchior agradecem.
Abraço.

*Em arquivos MP3, numa pasta zipada.
**Autografada por mim, Welton Nogueira. Rsrs!

2 comentários:

  1. Esse prêmio que você oferece qualquer eMule tem... só tem de diferença a honra desse autógrafo.. hehe.

    Como eu já disse num outro blog, tio Bebélqui deve estar em Dubai curtindo adoidado com gêmeas tailandesas siamesas bissexuais.

    ResponderExcluir
  2. Por onde anda ele gente? =O Qualquer coisa, joga no Google que ele diz e ainda aponta no Google Earth!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.