quinta-feira, 2 de julho de 2009

Todo mundo quer sair de CrossFox agora

Olá.
Todo mundo já deve conhecer a Stéfhany, a doidinha lá do Piauí que fez uma música a partir de uma música da Vanessa Carlton que depois ficou conhecida como a música do CrossFox. Tal criação lhe rendeu fama em nível nacional. E ela recentemente apareceu em programas de auditório, como Domingo Legal e Caldeirão do Huck.

"Eu sou absoluta e vocês não são!"


E o pior de tudo é que todo mundo agora acha que pode fazer sucesso gravando uma música com CrossFox no You Tube.
Como essa criatura que resolveu "regravar" o hit do CrossFox e lançar no You tube. Bem, já adianto que o resultado ficou lastimável. Esse fideumaégua, de nome Eric com certeza não tomou café da manhã antes de gravar essa bizarrice. Assim, você já fica sabendo que não é aconselhável assistir esse vídeo abaixo. Maaaaaaaas, se você gosta de desafios, eis um dos grandes. Assista e ouça por sua conta e risco. Depois não diga que eu não avisei:



Sério: tomara que a intenção dele com esse vídeo seja de cunho totalmente humorístico. Porque se ele quiser viver de música, ele tá lascado.
Depois desse vídeo, passei a admirar e respeitar a Stéfhany. Ela canta muito, ao contrário desse sujeito, que nem se pode chamar o que ele faz de cantar.
Vi essa tosquice no Panz e Pimblog.
Desde já, peço mil desculpas aos leitores por fazê-los passar por isso.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.