quarta-feira, 15 de julho de 2009

Seu nome em Marte


Olá.
Ano passado escrevi um post sobre uma missão da NASA que estava cadastrando, via Internet, nomes de pessoas como eu e você para serem mandados para a Lua. Se você não se lembra ou não chegou a ler este post releia-o aqui.
E pra quem perdeu aquela oportunidade de mandar o seu nome pra Lua naquela ocasião, não se preocupe. A NASA já lançou outra oportunidade semelhante (e até melhor que aquela) para o seu nome ir para o espaço.
Desta vez, a Agência Espacial Americana vai recolher nomes para serem enviados para Marte, através de uma outra missão espacial. Os nomes serão armazenados num chip que será enviado para o planeta vermelho, assim como foi feito na já citada missão para a Lua.
E você? Quer que seu nome vá para Marte também? Quer? Quer?
Então, entre no site da missão, preencha o formulário e seja feliz com a certeza de que pelo menos o seu nome esteve em Marte.


Ou clique na imagem para ser redirecionado para o formulário.


Eu, obviamente, já garanti a ida do meu nomezinho para o planeta vermelho.


E o que você está esperando. Envie o seu também, doidim!
Se já era bacana ter seu nome na Lua, ter o nome em Marte é ainda melhor!
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.