quarta-feira, 22 de julho de 2009

Corram para as montanhas! Deu a louca no cenário eleitoral!

Olá.
Com tantos escândalos políticos recentes, as pessoas vão cada vez mais se desiludindo com a política. No entanto, brasileiro sempre acha que as coisas não podem ficar piores do que já estão.
Maaaaaaaaas, o pior é que sempre pode ficar pior, amigo.
Digo isso, principalmente, após deparar com essa chamada da Globo.com

Vou encarar isso como uma ameaça, ok?


Jesus, me dê um brutality!
E o pior é que as pessoas votam nesse tipo de gente só pra ver o oco mesmo. É isso que me preocupa. É só reparar nas últimas eleições: elegeram Clodovil, Frank Aguiar e Netinho de Paula, dentre outras marmotas. E é justamente por essa falta de bom senso dos brasileiros que um Kléber Bambam da vida pode sonhar em ser deputado e quiçá senador.
PelamordeDeus, pessoas. Não precisamos mais de idiotas no poder. Eles já são a maioria. Não gosta de política? Vota nulo, rasga o seu título, sei lá, mas não ponha mais parasitas no poder. Não é qualquer coisa que está em jogo numa eleição não! É o futuro do nosso país. Lugar de subcelebridade é no Superpop, não no poder.
Vote consciente sempre e não faça molecagem com o voto, senão você vai estar molecando com a vida de cada um de nós.
Pense nisso.
Abraço.

3 comentários:

  1. Aguardem que em breve sai a minha candidatura! ^^ Cansei de Ser Cult está de volta \o/

    ResponderExcluir
  2. Valeu Welton! Valeu mesmo... Você sempre foi um dos que mais me apoiou por aqui! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tá todo mundo postando esse episódio do Bambam, impressionante. Mas ainda resta uma esperança, Welton. Vê só...: Gretchen e Zé do Caixão, por exemplo, não se elegeram. Nem o Kid Bengala.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.