domingo, 28 de junho de 2009

Música de todos os tempos 31 : Especial Michael Jackson


Olá.
Hoje o "Música de todos os tempos" vai prestar uma homenagem ao Rei do Pop, o cantor norte-americano Michael Jackson, que, infelizmente, faleceu na última quinta-feira(25/06), em Los Angeles.
Michael, que apareceu para o mundo no conjunto Jackson Five, composto por ele e seus irmãos, seguiu carreira-solo em 1979 e, a partir de então, se transformaria no Rei do Pop, graças à sua música contagiante, a sua dança incrível e sua presença de palco, fazendo muito sucesso por duas décadas (80/90). Nos últimos anos porém, sua carreira foi sendo minada pelos inúmeros escândalos em que esteve envolvido (como os casos de pedofilia) e também era alvo de críticas às contantes plásticas a que se submetia constantemente. Tá certo que Michael pode não ter sido um exemplo de moralidade, mas quem somos nós pra julgá-lo? Somos seres humanos limitados, também cometemos erros e estamos sujeitos a eles. O que devemos lembrar e homenagear aqui é o artista fantástico que Michael Jackson inegavelmente foi. Com certeza ele vai deixar uma grande lacuna no cenário musical, maaaaaas, a sua obra ainda está conosco e ele será sempre lembrado pelo fantástico profissional que ele foi ao longo dessas mais de duas décadas.
E o Ora píulas! pretende agora matar um pouco a saudade do ídolo tocando três de seus maiores sucessos:
1. Thriller



2.Bad (ao vivo)



3. Beat it




Só pra citar algumas, já que não dá para eu por todas.
Esta foi uma pequena homenagem a este grande artista.
Valeu, Michael.

....................................................................... .....(1958 - 2009)

E boa semana a todos.
Abraço.

Um comentário:

  1. Que homenagem homenagiante! Super tributo! Rest in Peace, Maicou Djéquiçom

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.