terça-feira, 16 de junho de 2009

Mamãe, quero ser jogador do Manchester

Olá.
Cara, o futebol está ficando cada vez mais moderno.
Depois de Cristiano Ronaldo, agora no Real Madrid, ter usado florzinha no cabelo, agora foi a vez de outro coleguinha de irmandade do Manchester United (onde Cristiano jogou até a última temporada inglesa), dar pinta nas férias européias.
Trata-se do zagueiro inglês, Rio Ferdinand, que foi fotografado com trajes, er... digamos, exóticos.
Dá uma olhada na foto abaixo pra depois não saírem dizendo por aí que é perseguição:


................................................................. "Tô, boua, travesti?"

A verdade é que sopra no Manchester uns ares esquisitos. Primeiro, o Manchester revelou David Beckham, que gosta de usar as roupas íntimas da esposa. Depois, trouxe o Cristiano Ronaldo, um paneleiro português que usa florzinha no cabelo. Agora aparece esse cara vestido de lacraia. Ninguém merece.

Pois é. Eu achei que, depois do caso de Ronaldo e suas meninas de trouxa, do treinador que põe vestido nos seus jogadores e de uma certa gazela saltitante que corre nos campos do Morumbi, eu não veria mais nada na vida.
E, naturalmente, teve jogador brasileiro que, após ver a reportagem, agora quer se transferir para os "viados diabos vermelhos":

"Jogar na Inglaterra? Atóron a Inglaterran. Inglaterra é luxo, poder e um lourão. Teacher Ferguson, contratael/"

Aí é que o babado seria certo.
Hahahahuhuhaha!
Abraço.

Um comentário:

  1. Eu achava que futebol era coisa de hômi macho até o dia em que vi uma foto de dois caras com camiseta do Corinthians se beijando. Aí eu já não sei de mais nada!! Fico lembrando da Rixarla dando entrevista pro fantástico dizendo "Eu não sou guêi", com um boné rosa na cabeça (ma ôe). São os tempos modernos. O Bequirram, como diria Marco Bianchi, "gostava tanto das Spice Girls que comprou uma só pra ele".
    Oh, Lord!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.