terça-feira, 30 de junho de 2009

Madonna pechincheira!

Olá.
Dizem que pechinchar é a coisa mais cafona que existe e que é coisa de pobre. Maaaaaaas eu lhes digo: rico é muito mais canguinha que pobre e sempre que pode, pede desconto em tudo ou solta aquela famosa frase: "tá muito caro". Eu mesmo já vi muito isso acontecer.
E agora, temos um exemplo em nível mundial de como isso se dá.
A cantora Madonna (que agora reina sozinha o mundo pop) resolveu comprar uma mansão que custava 40 milhões de dólares. Normal, ela tem dinheiro, ela gasta como bem entende. Só que a diva deu a famosa "choradinha" e conseguiu levar o imóvel por apenas US$ 32,5 milhões. Ou seja, 20% de desconto. Isso nem a Caixa Econômica Federal oferece.

................................................."Eu trouxe a senha Insinuante. Baixa esse preço."

Então, meu amigo, de agora em diante, não tenha mais medo de ser feliz. Pechinche mesmo. Não compre pelo primeiro preço que lhe for proposto. Se até a rainha Madonna pechincha, porque não nós, pobres mortais?
Afinal de contas, pechinchar é chique, bem! Nove entre 10 estrelas pechincham.
Abraço.

3 comentários:

  1. 32 mião de puto pra mim continua caro. Posso pagar com o corpo?

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre pegunto: E a vista? Se bem que nao eh pechinchar, pois SEMPRE colocam um valor acima para voce pensar que esta ganhando algo.

    ResponderExcluir
  3. morri com a senha insinuante xD

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.