quarta-feira, 10 de junho de 2009

Estreia nacional do espetáculo Quidam do Cirque du Soleil em Fortaleza


Olá.
Mais uma vez, o fortalezense vai ser brindado com mais uma grande atração internacional. Desta vez, será um grande espetáculo de uma das mais prestigiadas companhias circenses do mundo!
Como já vem sendo divulgado, o espetáculo Quidam, da badaladíssima companhia Cirque du Soleil vai ter sua estreia nacional a partir de amanhã (dia 11 de junho). E Fortaleza terá a honra de ser a primeira cidade brasileira a ver o espetáculo Quidam. Isso é uma grande honra para nós.
Maaaaaas, o que diabos quer dizer a palavra Quidam, Welton?
Segundo o próprio site do espetáculo, Quidam é:
Um transeunte sem nome, uma figura solitária numa esquina, uma pessoa passando apressadamente. Poderia ser qualquer um. Alguém chegando, partindo, vivendo na nossa sociedade anônima. Um elemento na multidão, um entre a maioria silenciosa. Aquele dentro de nós que grita, canta e sonha. É este o Quidam que o Cirque du Soleil celebra.

E eu achei a ideia do Quidam fantástica, pois a palavra em si sugere imediatamente uma identificação do espetáculo com cada um de nós e vice-versa. Ou seja, uma celebração do ser humano com seus anseios e seus sonhos. Bem, e enquanto o espetáculo não estreia aqui em Fortaleza, deixo vocês com um aperitivo:



Além de Fortaleza, o espetáculo passa por Olinda (de 9 a 26 de julho), Salvador (de 13 a 30 de agosto), Brasília (de 18 de setembro a 4 de outubro), Belo Horizonte (de 23 de outubro a 15 de novembro), Curitiba (de 4 a 20 de dezembro), Rio de Janeiro (de 8 a 24 de janeiro de 2010), São Paulo (de 26 de fevereiro a 23 de maio de 2010) e encerra sua turnê em Porto Alegre (de 27 de maio a 13 de junho de 2010.

Informações:

Quidam

  • Data de estréia
    Dia 11 de junho de 2009.

  • Local das apresentações
    Praça 31 de Março, Praia do Futuro – Fortaleza

  • Apresentações
    Quintas e Sextas 21h, Sábados 17h e 21h e Domingos 16h e 20h

  • ½ entrada
    A compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível, motivo pelo qual é condicionada ao comparecimento do beneficiário
    Obrigatória a apresentação de documento que comprove o benefício no ato da compra nas bilheterias e pontos de venda e na entrada do evento para as compras efetuadas através do telefone e internet.

Os preços dos ingressos variam de R$ 230 a R$ 490.

Você que mora em Fortaleza, se tiver oportunidade, vá ao espetáculo. Será uma experiência inesquecível. E você, que mora nas cidades por onde o Quidam vai passar, vão logo juntando a grana, pois, com certeza ela será a mais bem gasta da sua vida.

Abraço.

Um comentário:

  1. Passando pra conhecer o blog, e desejar um otimo feriado
    bjssss

    aguardo sua visita :D

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.