quinta-feira, 18 de junho de 2009

Aos viciados em Twitter: os perigos de twittar em qualquer lugar


Olá.
O post de hoje é um alerta a quem é fã de Twitter. Se você for daquelas pessoas que gostam de twittar cada segundo da sua miserável vida em qualquer lugar, saiba que você corre riscos.
O caso que vamos relatar ocorreu com uma garota da Romênia, de nome Maria Barbu, que resolveu acessar o twitter no banheiro de sua humilde residência. Aí você diz: "Ah Welton, eu costumo Twittar no banheiro, quando estou fazendo as necessidades, sentado na privada". Ok, cada doido com sua mania.
O problema é que a jovem estava dentro da banheira, com o seu notebook do lado da dita cuja. Só que aí, o bicho caiu dentro da água. Bem, como você deve se lembrar lá da aula de Ciências da 3a série, água conduz eletricidade. Resultado: a moça levou um choque e "fez log off" da vida.
Leia a reportagem.
Eu até fico me perguntando o que diabos ela estaria escrevendo lá.
Provavelmente, sua última twittada foi um negócio assim:


Pessoas. Eu sei que Twitter pode ser uma ótima válvula de escape para os nossos desabafos, mas sem exageros. Se você não puder deixar de twittar de jeito nenhum, pelo menos verifique se o local aonde você twitta é seguro. Não vá twittar no banho, no trânsito ou no meio da rua, pois seu nível de atenção estará nulo.
E vamos usar o Twitter sim, maaaaas com moderação.
E se for usar, me siga.
Abraço.

2 comentários:

  1. Eu sei que a Notícia é séria e tals, mais eu Ri hauhauahauhua Levando choquena baheira #morriadeus huahauhauahuahuahua boa

    ResponderExcluir
  2. Estou livre de tamanha perfídia, pois só twitto em casa e no trabalho.

    http://twitter.com/risadaforcada

    Segue lá

    ;)

    [não... não tenho vergonha de fazer jabá)

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.