segunda-feira, 11 de maio de 2009

Urgente: descoberta a criptonita para combater Maísa

Olá.
Pois é, pessoas. Todo mundo conhece a menina Maísa, que foi uma anã-andróide criada por Raul Gil e arrendada posteriormente por Sílvio Santos para apresentar um programa infantil da confusa grade do SBesTeira. Devido ao grande sucesso dela pelos seus comentários ferinos e pela suas estripulias, Maísa tornou-se a grande estrela da emissora do homem do baú.
O problema era que, como ela tem um geniozinho forte, ela também provocava medo nos telespectadores (eu sou um que tenho medo confesso dela) e até no próprio Sílvio Santos.
Só que, desde a semana passada, Sílvio Santos está começando a virar o jogo contra o monstrinho de cachinhos, enganando a mini-petiss para que ela entrasse numa mala e fechando-a dentro, como podemos ver clicando aqui.
Só que agora, parece que o declínio do reinado de Maísa no SBesTeira já está por vir.
Finalmente, foi revelado, em rede nacional, o calcanhar de Aquiles da menina-monstro. E agora, o Ora píulas! vai reprisar aquele momento histórico!
Tire as crianças, o cachorro e os cardíacos da frente do seu PC: as cenas a seguir são fortes. Assista por sua conta e risco:



Quem diria que, depois de tocar o terror pra cima de muito marmanjo ela seria derrotada por um outro anão, só que mascarado?

.................."Eu sou o seu pior pesadelo, Maísa! Huahahahahahaha! Moooorra, Maísa, sua viadinha!"

Pois é. Sem querer, o menino descobriu a criptonita para vencer a menina monstro.Ele merecia um prêmio da ONU por isso.
Maaaas, enquanto o reconhecimento internacional não vem, ele terá uma foto aqui na sidebar do Ora píulas! durante o resto do mês de maio para servir de exemplo a juventude brasileira.
Daniel (esse é o nome do mascarado), muito obrigado por desmoralizar a Maísa! O Brasil nunca esquecerá seu ato de bravura.
Ah, sim: eu vi o chilique da Maísa ao vivo no programa de ontem, maaaas, o vídeo peguei lá no Besterror.
Abraço.

3 comentários:

  1. Tava demorando pra esse dia chegar, né?
    Beijos nossos!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A menina-monstro tem medo de mostro como pode isso?Eles são parentes.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ahaaa!! é isso aí
    temos um novo herói!!!
    o//
    YES!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.