quinta-feira, 14 de maio de 2009

Passeata para garantir o presente no dia 12 de junho

Olá.
Desculpem a demora por posts. Estou cheio de trabalhos da faculdade. Maaaaas, hoje deu pra dar uma fugidinha. Então, sem rodeios, vamos abrir nossos trabalhos hoje.
Olha que iniciativa interessante a dessas moças lá de São Paulo.
Solteiras, lindas e de olho no dia dos namorados por causa dos presentes , essas moças organizaram um grupo chamado: "Movimento dos sem-namorado" juntamente com outras companheiras de seca. E agora, essas simpáticas donzelas (eu acho) vão organizar pela primeira vez a "Passeata dos sem-namorado", com o objetivo de chamar a atenção de bons rapazes e saírem da passeata já com alguma esperança de ter um chamego no dia 12, bem como nos outros dias do ano. O movimento foi organizado num site de relacionamentos e ocorrerão em São Paulo, dia 17, com concentração no Parque do Ibirapuera, às 15h, e também no Rio de Janeiro, antes, dia 15, com concentração na Candelária, às 14h.

.Estas são Márcia, Fernanda e Érica, três das centenas de moças carentes que participarão da passeata. Elas merecem uma colher de chá...de café, de sopa, enfim, o faqueiro todo. :P

Por isso, se você, moça paulistana ou carioca que lê o Ora píulas!, está sozinha, esta pode ser uma boa oportunidade. Se você é de outro estado e vai passar por essas cidades nos dias das passeatas, também podem participar; se não puderem estar em Sampa e nem no Rio, pode ser interessante adotar essa ideia e promover a passeata em sua cidade mesmo. Tudo depende de seu poder de mobilização.
E você, rapaz solteiro de São Paulo e Rio de Janeiro, está a fim de sair da seca e arranjar uma dor-de-cabeça namorada? Então, dê lá uma conferida na passeata. Maaaaas, um conselho grátis: passe perfume (Axe e alfazema não são perfume, cuidado), use Cepacol, vista sua melhor roupa, leve flores e capriche no discurso. E evite dar cantadas de pedreiro. Prefira poesias e palavras de carinho ao pé-do ouvido. Se você seguir minhas dicas, você vai levar uma gatinha dessas pra casa.
É o Ora píulas! em defesa do amor.
E feliz Dia dos Namorados.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.