sexta-feira, 22 de maio de 2009

O pior emprego do mundo

Olá.
Outro dia eu falei sobre o cara que ganhou a vaga para o que chamaram de "o melhor emprego do mundo". E com certeza você está se lamentando até agora pelas péssimas condições de seu trabalho.
Maaaaaaas, acredite! Seu emprego pode não ser tão ruim.
Podia ser bem pior. Você podia estar trabalhando como massagista de modelos! o.O
Já pensou que horror?
Pois é. Este é o drama do nosso amigo aqui do vídeo abaixo. Ele trabalha em condições sub-humanas.
Assista:



De até pena do sujeito. Eu, como um ser humano caridoso que sou, seria capaz até de ocupar o lugar dele só para livrá-lo de tão árdua e cansativa labuta diária que é ser massagista de modelos. Maaaaaaas, como eu não sei onde encontrar esse cara para fazer a proposta, não poderei ajudá-lo. Que pena! Ele continuará com sua rotina estressante e insalubre.
Por isso, caros leitores, vamos parar de reclamar do nosso trabalho né? Pode ser ruim, mas lembre-se: podia ser pior! Você podia passar a vida inteira massageando modelos!
Por isso, deixe de ser ingrato e agradeça a Papai do Ceú pelo seu emprego (se ele não for o de massagista de modelos, é claro). Rsrs.
Abraço.
_ _
"Dão passe de ônibus?"
Boneco de palito do Risada Forçada, sobre o emprego de massagista de modelos.

Ps: Post escrito em [ironia mode].

2 comentários:

  1. Se o Richarlyson fosse massagista de modelos, com certeza ele ia o-di-ar esse emprego.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.