sexta-feira, 8 de maio de 2009

Fail futebolístico 3

Olá.
É, isso já está virando uma série.
O fail que mostraremos hoje foi, inclusive, fator decisivo para o resultado.
Na partida entre Hamburgo x Werder Bremen, o zagueiro do Hamburgo, de posse da bola ia recuá-la tranqüilamente pro seu goleiro quando...



Pois é como diria Drummond:
"No meio do caminho tinha uma bola de papel/Tinha uma bola de papel no meio do caminho/No meio do caminho tinha uma bola de papel."

Resultado: como, no futebol, o que conta é o toque do jogador, o que ia ser um simples recuo virou escanteio. Escanteio esse que resultou em gol do Werder Bremen.
Ou seja, um fail feio meeeeesmo!
Deu até pena. Maaaaaas fazer o quê? Às vezes o que decide um jogo ou até um campeonato é a sorte, não a competência.
Se uma merda dessas ocorre no Brasil, o estádios seria interditado e diriam que o Brasil não serve para sediar uma Copa. Maaaaas, como é na Europa, né...Europeu nunca é incompetente, ele só se engana de vez em quando.
Este foi mais um fail futebolístico. A qualquer momento, voltaremos com mais um.
Abraço.

Um comentário:

  1. Eu lhe convido para participar do Meu blog Esportivo com Noticias atualizadas todos os dias, E DEIXE SUAS comentarios em baixo de cada postagens e meu blog e http://andersonoradialista.blogspot.com não precisa do www. beleza.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.