quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quero ser pastor de uma igreja de Cristo, comofas/

Olá.
Digamos que este é um post ao melhor estilo "Pequenas empresas, grandes negócios".
E aí, caro leitor ou leitora que estão aí, desempregados, botando currículo em tudo que é buraco, estudando pra concurso em Roraima, enfim, você, vítima da marolinha! Eu tenho a oportunidade única.
Você quer um emprego em que você vai ganhar muito dinheiro e, ainda por cima, ser reconhecido e influente líder?
Então, não perca tempo, doidim! Assista o vídeo abaixo e saiba tudo o que você precisa saber sobre como ser um pastor evangélico.
Trata-se de uma mini-palestra com quem mais entende do assunto (ser líder religioso e ganhar muita grana): Edir Macedo:



Que Roberto Justus que nada!
Agora você é uma pessoa iluminada por Goooooooooood [/GTO mode] e está apto a fundar uma Igreja na garagem de casa e, depois de algum tempo, com sua própria sede, filiais e, quem sabe, uma emissora.
Quem não assistiu, assista e conquiste já o seu rebanho.
..........................

Antes de começarem a me esculhambar, vamos esclarecer.
Não pretendo aqui dizer que todo pastor é corrupto, assim como nem todo evangélico é besta. Existem pastores sérios e íntegros e que realmente são verdadeiros líderes para seu povo. Maaaaaas, não podemos negar que há safadezas e corrupção, não só nas igrejas, mas em qualquer área de atuação no nosso Brasil varonil. Por isso não custa nada alertar: cuidado com os aproveitadores e, o mais importante, não aceite tudo que qualquer líder diga como se fosse verdade absoluta. Aprenda a questionar o que vê e ouve.
Ah, sim! O vídeo eu vi lá no Como eu vim parar aqui.
Abraço.

2 comentários:

  1. Esse vídeo é assaz antigo, Welton. O mais estapafúrdio é que tá no YouTube pra quem quiser ver, tá rolando nos e-mails por aí, e ainda tem quem insista em cair na Igreja Record dos Mutantes de Deus. Isso sim é uma "Armadilha de Satanás".

    A casa do Edir Morcego está avaliada em 6 milhão de puto. Vai avaliar quanto custava a casa do Chico Xavier...
    Muito espiritual esse Edir.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara conseguiu malafamar todos os evangélicos independente da denominação. por isso eu o apelidei de flash bispo, porque ele é rapidinho e tomar a carteira dos outros... ain, e entre na campanha por um cenário pop mais inteligente
    http://lixotv.blogspot.com/2009/04/campanha-de-divulgacao-musical.html

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.