segunda-feira, 27 de abril de 2009

Nossas preces foram ouvidas: Rubinho será mandado pro espaço!

Olá.
Pois é, pessoas. Parece que o pessoal da Brawn GP, assim como os brasileiros, perdeu a paciência com Rubens Pé-de-chinelo Barrichello.
Ele, que veio para quebrar o galho da recém-fundada equipe Brawn, mostrou mais uma vez que a vocação dele não é vencer, que dirá ser campeão. É viver na eterna sina de ser segundo piloto mesmo.
E agora, para se livrar de vez do Pé-de-chinelo, o patrocinador da Brawn, dono da Virgin, de olho no sucesso da equipe, decidiu mandar o nosso Rubinho para o espaço.


Maaaaaaas, trata-se de um plano engenhosamente elaborado. O milionário, Richard Branson, que possui, além da gravadora, uma empresa de espaçonaves, sob o pretexto de lançar viagens espaciais tripuladas, decidiu convidar Rubinho para embarcar na nave. Na verdade, trata-se de uma cilada para o piloto (?) brasileiro. A intenção dele é, a mando de Ross Brawn, levá-lo ao espaço e deixá-lo por lá mesmo!

....................................................."Tomara que não tenha alemão no espaço!"

Foi preciso inventar essa história de passeio espacial para que Rubinho embarcasse. Por isso, a divulgação que foi feita na imprensa (como vemos nessa reportagem) é que Rubinho vai só passear no espaço. O plano é tão perfeito que Rubinho acreditou e ainda pagou a pequena bagatela de US$ 200 mil.
Ou seja: se tudo correr bem ( se bem que, com Rubinho a bordo, correr bem será muito difícil), ele deixará de ser um piloto fuleragem para ser só mais um lixo espacial. o.O
Enfim, Rubinho vai quebrar a barreira do som, senhores.
Boa viagem, Rubinho!
E por favor. Trafegue pela direita.
Se bem que, a priori, ele não vai se livrar da sina de ser segundo. Não se esqueçam que já houve um primeiro astronauta brasileiro, que foi o nosso mui bravo Marcos Pontes.

................................... ....................."Foi mal aí Rubens. Segundo de novo!"

Antigamente, Rubinho recebia para ser segundo. Agora a historia inverteu, já que, como citei anteriormente, Rubens pagou para ser o segundo astronauta brasileiro.
Mais um segundo lugar para o Brasil il il il il!
Boa sorte, Rubinho.
Abraço.

Ps: Sr. Richard Branson. Será que você não teria uma vaginha na sua aeronave para o Galvão Bueno também? De preferência, passagem só de ida pra ele, por favor!

Um comentário:

  1. YUAHSUAhuiahuisahasiu! Cacildis... não ri alto porque to no trabalho, mas em casa eu riria!!!

    Lembra uma vez que o Djastim Timberleique disse que ia pro espaço também... depois desistiu...

    Será que Barranquelo vai enveredar pelo mesmo caminho? Se ele fizer isso, também será O SEGUNDO A DIZER QUE VAI ENTRAR E ÓRBITA MAS DESISTE... UAhauisauihasuiS

    Barranquelo é perseguido pelo segundo lugar mesmo...

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.