terça-feira, 28 de abril de 2009

Mc Donald's para bebê pooode!!

Olá.
Como vocês sabem, falta pouco menos de 2 semanas para o dia das mães. E, graças a Deus, boa parte de vocês, leitores, assim como eu, serão só elogios à progenitora que, no geral, são amorosas, educadoras e trabalhadoras.
Porém, lamento informar que, infelizmente, nem só de boas mães vive nosso planeta varonil. Também tem muita mãe completamente sem noção no meio do mundo.
Como esta senhora, de nome Leanne Salt, de 24 anos, que bateu o recorde como a mãe de trigêmeos mais gorda do mundo, pesando apenas 190, 5 kg (dois de mim ainda não dá uma dela).


Sim, Welton. O que faz dela uma péssima mãe?
Calma, doidim, continue lendo o post!
Pois é, pessoas. O problema dessa cunhã é o cardápio dos seus babies, que comem, dentre outras coisas, os lanchinhos saudáveis e nutritivos [/ironia very hard mode] do Mc Donald's. o.O

........Esta foto é só um anúncio, maaas é mais ou menos assim que ocorre com os trigêmeos em questão.

Isso mesmo, caríssim@s! A filha de uma égua dessa mulher dá nuggets de frango (daqueles com óleo pingando), batatas fritas e peixe empanado, dentre outras refeições altamente saudáveis que só a lanchonete do palhacinho faz.

"É preciso saber-aber que até mesmo o sanduíche-iche do Mc Donald's-onald's é uma alimentação bastante saudável-ável..."

O pior foi a explicação da mulher:
"As crianças estão sempre com fome e é mais fácil dar comida pronta" diz a orca mãe dos pivetes.

...........
Deixa eu ver se eu entendi direito. Na hora de alimentar os filhos, a criatura não opta pela alimentação mais saudável, e sim,pela mais fácil. Ela simplesmente tem preguiça de fazer a comida dos próprios filhos de suas entranhas! Eu mereço.

................................................................"ME-DO dessa mulher!"

Pelo amor de Deus. Fazer mingau é tão facinho. Até eu sei fazer. Dá uma olhada nessa receita:

Mingau de maizena
Ingredientes
  • 1 l de leite
  • 9 colheres (sopa) de maizena
  • 1 concha de açúcar

  1. Coloque em uma caneca o leite, a maizena e misture bem
  2. Coloque o restante do leite, o açúcar e a mistura de maizena com o leite, em uma panela ou leiteira
  3. Ligue o fogo alto e misture bem até engrossar
  4. Sirva-se e bom apetite
Sem falar que a mamãe dedicada pode fazer frutas amassadinhas e sopinhas de legumes batidas no liquidificador. Tudo muito simples de fazer e que não é trabalho nenhum para uma mãe que ama seu filhos.
Maaaaaas, não podíamos esperar outra coisa de uma criatura que é incapaz até de cuidar do próprio corpo (se soubesse, não pesaria quase 200 kg, vamos combinar).
A reportagem menciona que os bebês tem peso normal no momento. Por enquanto, é claro. Se a mãe deles prosseguir com essa dieta altamente gordurosa, os moleques vão chegar ao segundo ano de vida obesos, hipertensos, diabéticos e com o colesterol lá na estratosfera.
Sinceramente, a única saída que eu vejo é uma intervenção do Estado para que a guarda dos bebês seja tirada dessa mulher. Quanto mais cedo esses meninos começarem a ter maus hábitos alimentares, mais perto da morte eles estarão. Triste, mas verdade.
Vamor orar por esses meninos. Eles vão precisar de muita ajuda para sobreviver à própria falta de noção da mãe.

......................."Isso é um absurdo! Se meus filhos eles fossem, comeriam no Burguer King. D'oh!"

Abraço.

2 comentários:

  1. uahuahauhauhauhauahauh! Que isso meu Delss alguém dê uma marretda na cabeça dessa loka. Se ela não criar juizo pelo menos vai morrer.

    ResponderExcluir
  2. Eita! parece a minha sogra que nao ve a hora do meu filho nascer pra dar pra ele bastante batata frita e mac donalds!!! Ah! sem contar com a coca cola na mamadeira, porque os filhinhos dela tomavam e adoravam!
    Eh impressionante como num mundo tao cheio de informacao como hoje, com incentivo a geracao saude ainda tenham pessoas fazendo apologia a gordura e mais gordura como alimentacao para as nossas criancas!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.