sexta-feira, 3 de abril de 2009

Google attacks again

Olá.
É como eu digo faz tempo. O Google vai dominar o mundo e já domina nossas vidas. Nada escapa ao olhar dessa organização.
Após ver esta reportagem, constatei o que já sabia: que o Google sabe tudo de sua vida. A novidade é que o Google monitora até suas puladas de cerca.
Foi o que aconteceu a um pobre rapaz na Inglaterra, cuja mulher descobriu que ele "jantava fora" . Tudo graças a um serviço do Google Earth: o Google Street View, onde é possível ver fotos de ruas.
A mulher em questão descobriu o adultério através de uma foto de uma rua. Ela viu o carro do marido em frente a uma casa (que não era a do casal, obviamente) e matou a charada.


......................................................" Safado, cachorro, sem vergonha..."


Pois é, meus amigos. A que ponto nós chegamos. Nem arranjar uma rapariga a gente pode mais que o Google não deixa. Affffffffff!
Tenho medo deles.
E aconselho que você também tenha. Eles estão de olho em nós.

.................................................................Google is watching you!

Por isso, se você for daqueles que acha que mulher é que nem Fandangos (é impossível comer uma só) pense duas vezes antes de instalar o Google Earth em sua máquina. E, se tiver instalado, cuide para que a dona encrenca não aprenda a mexer. Se ela souber, não instale mesmo. E se ela instalar, desintale.
Abraço.

3 comentários:

  1. Gúgou é uma armadilha de Satanás!

    ResponderExcluir
  2. então, morro de medo desses lugares com cameras ao vivo.

    ResponderExcluir
  3. Medo de tanta evolução virtual.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.