segunda-feira, 9 de março de 2009

Ronaldo faz o primeiro gol e causa o primeiro prejuízo


Olá.
Pois é, meu caros, o assunto não podia mesmo ser outro.
E não é que Ronaldo, o gordinho mais famoso do Brasil depois de Jô Soares marcou o seu primeiro gol pelo time (?) do Curínthia, e ainda mais em clássico contra o principal rival?
Bem, isso eu nem precisava falar aqui. Os jornais tão noticiando a toda hora.
Maaaaas, como nem tudo é perfeito, Ronaldo tinha que fazer alguma merda depois do gol.
O cara não joga futebol a tanto tempo, que esqueceu que está pesando 1 tonelada e foi comemorar o gol subindo no alambrado.
E o que aconteceu?
Bem, assista o vídeo abaixo (atente para o segundo 33 em diante):



Aconteceu o óbvio. O alambrado não suportou o peso do Fofômeno e cedeu.
Espero que a cota do patrocínio e o bicho tenham sido gordos como Ronaldo, pois o Corínthians agora deve um alambrado novinho para o estádio de Presidente Prudente.
Uma dica para os dirigentes do Corínthians que lêem o Ora píulas!: passem a multar o Fofômeno toda vez que ele subir um alambrado. Pode servir par minimizar prejuízos futuros.
Ah, eu sabia que, essa passagem de Ronaldo pelo time de Parque São Jorge ia ser bem divertida (para nós, é claro).
Abraço.

5 comentários:

  1. aff! que barriga tumultuante ele tem...

    ResponderExcluir
  2. Esse homem arruma barraco com tudo: é barraco com trava, barraco com a esposa e até com a bola. E agora vai comemorar gol e derruba o alambrado...

    ResponderExcluir
  3. rsss

    ai qta maldade!!!

    ResponderExcluir
  4. Ouvi na Metropolitana um cara falando que os torcedores do Coríntxa tão agindo como se tivessem ganhado o jogo... se esqueceram que foi empate.


    É, meirrrmão! Foi empate!!! A situação do Coríntxa no campeonato nem tão tão boa assim.

    Outra vez eu vi o João Gordo falando que o Bolaldo Feiômeno parecia um pedreirão. Se é pedreiro, Rô, aproveeeeita! Vai lá e reconstrói o alambrado

    =P

    ResponderExcluir
  5. haha
    eu vi esse Gol no CQC e na matéria notei algo tombando, mas achei que fosse impressão minha. Pelo visto cedeu mesmo...

    Antes eu achava que fosse maldade do pessoal essa coisa de falar do peso do cara, mas outro dia vi um vídeo antigo do Ronaldo e comparando dá pra ver mesmo o quanto ele está adiposo.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.