quarta-feira, 4 de março de 2009

Reunião dos Beatles em pleno século 21

Olá.
Não, caro leitor, não é nenhum primeiro de Abril antecipado, nem se trata de uma pegadinha do Mallandro (rá).
Acabo de ler no G1 que Paul McCartney e Ringo Starr, os dois únicos integrantes ainda vivos dos Beatles já marcaram sua primeira apresentação juntos desde o fim da banda que os imortalizou.





Tal apresentação se dará no dia 4 de abril e será realizada durante um show beneficente no Radio City Music Hall, em Nova York. Os ingressos para esse já mega-evento começarão a ser vendidos a partir de segunda-feira, dia 9 deste mês.
Segundo informações da BBC, os ex-Beatles se reunirão para "pelo menos" uma música. Bem, se é pelo menos uma, pode ser que eles toquem até mil (rsrs).
É claro que, mesmo com as ausências de John Lennon e George Harrisson, que já partiram deste mundo, a volta dos dois Beatles já deve provocar uma grande excitação nos fãs da banda de todas as idades, tanto os mais velhos, que puderam ver a banda na sua época e os mais jovens, como nós, que só ouviu os registros históricos e vai ter a oportunidade de ver esses monstros sagrados da música em ação. Com certeza, a procura pelos ingressos será grande e não vai ter pra todo mundo que quer.
Maaaaas, vamos ver se Ringo e Paul ainda estão entrosados. Caso ainda estejam, o show promete.
Vamos aguardar o resultado, já que nem todo brasileiro vai pode ver o show. Quem sabe não lancem um DVD?
Abraço.

4 comentários:

  1. Vai ser igual a Volta do Queen, uma porcaria...

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando o preço que vai ter esse bagulho. Jesusmariajoséé!!
    Imagino a cena: povo paga 900 dólares, vai lá, vê os dois arranhando malemá um "Love Me Do"... acaba, eles só cantam mesmo UMA MÚSICA, o povo vai embora com cara de "estou feliz"... HHAHAHA
    povo pateta.

    ResponderExcluir
  3. Umesse cheirinho é de... ATCHUUUUUIRRBBBBBBNNNNN! DE MOFO

    ResponderExcluir
  4. menino, nunca tive essa fascinação toda com os betales... mas acho que esse show vai repercutir e muito na cultura mundial... os fãs devem estar em povorosa... beijos

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.