domingo, 15 de março de 2009

Música de todos os tempos 26


Olá.
Esta é mais uma edição do Música de todos os tempos.
Hoje vamos de baladinha romântica.
A canção que traremos hoje é da dupla britânica Eurythmics. O dueto, formado por Annie Lennox no vocal e Dave Stewart nas guitarras, foi formado em 1980, quando os dois namoravam. Eles romperam o relacionamento, mas não a parceria musical e fizeram grande sucesso na década de 80 e princípio de 90, fazendo fãs até hoje. Após alguns hiatos na carreira, o casal ainda continua na ativa e fazendo shows pelo mundo.
A canção da banda que apresento hoje chama-se The Miracle of Love, sucesso bastante conhecido e que você certamente já ouviu, mesmo não conhecendo o Eurythmics.
Clique na figura abaixo e você será direcionado para o clipe no Youtube (ou então, clique aqui):


Espero que tenham gostado.
Bom fim-de-semana.
Abraço

5 comentários:

  1. Nossa...balada do meu tempo!
    Oi,meu anjo! Gostei do blog.
    Bjinhs

    ResponderExcluir
  2. Pergunta: Eurythmics é aquela banda do Sweet Dreams?

    ResponderExcluir
  3. 1. Porque vossa tão estimada pessoa não pôs o vídeo incorporado à postagem?

    2. Pois é... quando eu li "Eurythmics" (Eurythmics de festa que balança o coração...) a primeira coisa que lembrei foi justamente de "Sweet Dreams" (who am I to disagree, né mesmo?)

    3. Desculpe-me por minha extensa ignorância, mas não lembrava-me desta canção. Certamente já a ouvi quando criança, pois não sou tão novo assim... mas não lembrava-me dela.

    ResponderExcluir
  4. Willian, eu fiz assim porque a incorporação de todos os vídeo q achei foram desabilitados e n queria por só a música.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.