quarta-feira, 25 de março de 2009

Incrível: vídeo mostra vereadores sendo presos

Olá.
Esta notícia que vou comentar demonstra que nem tudo está perdido em nosso Brasil varonil.
Veradores foram presos em Igarapava, interior de São Paulo.
Os 5 vereadores presos são acusados de cobrar propina do prefeito da cidade para aprovar projetos de lei e foram autuados por extorsão.
A situação é tão atípica que um dos vereadores tentou se esconder do armário para não ser pego pela polícia.
E tem até vídeo da prisão dos meliantes.
Assista e aproveite. Não é todo dia que se vê vereador (e ainda mais, vários ao mesmo tempo) sendo presos:



Como eu disse, um fato raro, infelizmente, maaaaaaaas, pelo menos, aconteceu.
Maaaaaas, eles podem fazer melhor ainda. Podem mantê-los presos. Isso é ainda mais difícil.Vamos esperar que a justiça seja feita, embora eu, com minha experiência de vida, não estou otimista que isso vá acontecer.
Até quando prisão de vereador será motivo de comemoração?
Daí eu vou dizer de novo o quanto é importante votar direito. Olha só a qualidade dos caras que tão gerindo as nossas cidades. E eles não chegaram lá sozinhos. O povo, ou seja, nós os colocamos lá. Cabe a nós não repetir a dose nas próximas eleições.
Abraço.

2 comentários:

  1. Melhor seria se, além de presos, não pudessem nunca mais se candidatar a qq cargo público!

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra o que o próprio presidente Luís Inácio Amarula da Silva falou, quando questionado de ter José Sarna pra se Coçar e Roubando Collor como figurinhas do Senado. Amarula disse:
    "O Fenado é foberano e foi o povo bravileiro quem elegeu of componentef da casa..."

    É, meiirrrmão... concordo com o Tio Inácio, saca? Tipassim [Maddie do Lixo TV mode off/], esses fiuduaégua vão presos hoje, depois vão ser soltos, se candidatam e vai povo lá e vota neles!!! Aí, daqui a 5 anos, ó eles lá de novo!!! Derrotanteee!!!

    Quanto ao seu mascote, podia chamar-se "Píulo", ou "Doêncio", ou ainda "Bocadinha"...afff... sei lá. O mascote é teu, tu que se vire.

    E tem resposta aos comentários em uma nova postagem no RF.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.