segunda-feira, 2 de março de 2009

Fail futebolístico

Olá.
Pois é meu povo, deu a louca nos estagiários.
Maaaaas, desta vez não foi nenhum erro de digitação, mas foi coisa parecida.
E aconteceu num time de futebol.
O time em questão foi o Blackburn, da Inglaterra que cometeu uma gafe logo com a camisa de sua principal estrela: o atacante Roque Santa Cruz, que também é atacante da seleção paraguaia.
Veja com seus próprios olhos, estimado leitor:


Se você ainda não enxergou:
Bem, não dá pra dizer que foi um erro de digitação. O cara pode ter dito assim; quando vi, já tinha colado o nome errado, então deixei. u.u
Sacanagem. Não é porque o atacante é paraguaio que a camisa do cara também tem que ser.
Se eu fosse ele, jogava aqui no Brasil. Aqui, poucos times usam nome de jogador nas costas, aí, não tem perigo de ter erro.
Ah, esses estagiários...
Abraço.

Ps: Não podia deixar de destacar o mais recente triunfo do mui bravo Botafogo de Futebol e Regatas que, mesmo com contratações mais modestas que seus rivais cariocas (até o Vasco pareceu ter se reforçado melhor), mostrou garra, competência e conquistou a Taça Guanabara 2009 ao vencer o "todo poderoso" Resende, que veio de uma incontestável vitória sobre o tão cantado em verso e prosa time do Flamengo. Parabéns ao time e parabéns ao torcedor alvinegro, que nunca cansa de apoiar esse time.

5 comentários:

  1. Coitado dos estagiários! Quando vem o sucesso quem é citado por último (quando é)é o estagiário.

    Mas quando é merda... aí "dedos em riste" : Estagiário!

    rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. "estimado leitor"...


    Essa camisa é uma Armadilha de Satna Cruz.

    HAHA! "Não é porque o atacante é paraguaio que a camisa do cara também tem que ser."
    Como diria Julio, chorei litros!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre, sempre culpa deles. Fazer oq?

    ResponderExcluir
  4. Ha se tivesse um A entre o T e o N! hahahahah riria horrores da Universal correndo atras do jogador gritando saaaaiii capetannn

    ResponderExcluir
  5. #2 - aqui no Brasil não escrevem os nomes porque me diga aí quem é que consegue soletrar Rycxarlyhsonm. Aliás, é assim mesmo que escreve? Aposto que se os nomes fossem, seilá, joão, josé, daí não tinha problema.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.