quarta-feira, 11 de março de 2009

Em tempos de crise, Senado abre a torneira


Olá.
Como todo mundo sabe, o mundo enfrenta uma crise econômica.
E nessa hora, todo mundo está fechando a torneira de despesas, certo?
Errado! Segundo o G1, o Senado Federal gastou R$ 6 milhões em horas extras de funcionários de gabinete da casa. Detalhe: no período de recesso parlamentar, que é o período em que tem menos coisa pra se fazer( ainda).
Eu pergunto, para que esses camaradas fizeram hora extra se praticamente não havia atividades no Senado?
O que eles fizeram esse tempo todinho lá (expediente normal + hora extra) ?
Algumas atividades provavelmente praticadas pelo funcionários do Senado:
Olhar os scraps:


Falar no MSN com os miguxos:
Ou uma emocionante partida de Uno:
Bem, é claro que, para passar o dia todo no Senado, de bobeira, haja paciência:


Uma vergonha [/Boris Casoy mode]. Um país como o nosso, com tanta pobreza e, ainda mais em tempos de crise não pode se dar o luxo de tamanha gastança inútil.
O dinheiro tem que ser devolvido e, mais que isso: os responsáveis , punidos.
Ah, Brasil.
É por isso que eu sempre bato nessa tecla: vamos fiscalizar esses canalhas, meu povo, para eles não continuarem fazendo e acontecendo com o nosso dinheiro.
Esse foi o desabafo de hoje.
Abraço.

6 comentários:

  1. Eles devem ter ficado vendo filme no Red Tube também.

    Ow... e a reforma da Residência Presidencial (esqueci o nome daquela joça). Viu quantos milhões vai custar? O infeliz falando no jornal "é um grande símbolo da república e merece ser preservado". Vontade me mandar ele se preservar vivo sem comer no meio da seca.

    ResponderExcluir
  2. meu querido....
    adorei a parte de olhar scraps... imagina aquele bando de velhinho no orkut... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos
    P.S: seria cômico, se não fosse trágico...

    ResponderExcluir
  3. Olha, o fato principal é que não tinha nenhum funcionário fazendo hora extra... e o pior que ainda apareceu um cara de pau (ain deveria ter anotado o nome) que disse ter presenciado o trabalho áárduo que justificou as horas extras... Nossa fiquei loka

    ResponderExcluir
  4. pra ter idéia, não precisa ir muito longe pra ver um político trabalhando árduamente no orkut, msn, paciência e talz aiushfius
    é, o Brasil é um excelente país, mas tem muita coisa pra melhor pra ficar pelo menos "perto" do que nosso estimado presidente diz que ele é realmente.

    ResponderExcluir
  5. Todo dia sai uma "piada" no meio político. Os senadores e deputados querem incorporar a gratificação no salário, com a "boa ação" de abriar mão de 7 mil, segundo vi por aí e o supremo quer reajuste, passando de 24 para 27 mil. Com tantos aumentos assim o Brasil ficará cada vez mais pobre e os ricos mais ricos.


    * Sem comentar a de hoje: acabaram com a cela especial pra quem tem nível superior. Tendo somente direito a ela quem? Ora quem, os nossos políticos trabalhadores.


    Eles realmente pensam no futuro... o deles claro.

    ResponderExcluir
  6. Vergonha. Por isso que eu finjo que politica naum existe.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.