quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Não sabo, não sabo...

Olá.
Sim senhores, voltei ontem, mas estava tão cansado da fanfarra que decidi descansar e só postar algo hoje.
E hoje, ainda em ritmo de Carnaval, decidi postar uma vídeo de uma música que encheu o saco em todo o litoral cearense. Para os meus leitores não-cearenses ficarem contextualizados: Os moradores de Fortaleza não ficam na cidade, geralmente deslocando-se para o interior ou para as cidades litorâneas vizinhas. Embora, a atual prefeita ainda se esforce para levantar o Carnaval da capital, este ainda se esvazia porque cidades litorâneas como Beberibe e Aracati são mais animadas na festa de Momo.
Maaaaaaaas, vamos à falta de ao objetivo deste post.
A música chama-se "Ô menininha, cadê seu pai?". Além de um refrão grudento, ainda faz as pessoas regredirem a primeira infância. Música que não tem coisa com coisa (como todo forró que toca nessas FM's da vida), mas que os artistas e os foliões cantaram a plenos pulmões.
Obs: é só uma sugestão. Veja o vídeo e ouça a música por sua conta e risco. Depois não venha me esculhambar:




Bem, meu Carnaval não foi essas coisas todas, mas eu gostei porque eu descansei e também pude ouvir boa música (levei meus CD's de rock,hehe).
Agora voltemos à vida real, onde trabalharemos e estudaremos, mas pelo menos não teremos que passar o dia todo com forró, funk e axé no pé do ouvido, como no Carnaval.
Abraço.

3 comentários:

  1. Bando de forró sem conteúdo que insiste em impregnar nas nossas mentes.
    Pior que de vez em quando é engraçado ouvir...


    Vii, minha sobrinha fala "eu não sabo".

    ResponderExcluir
  2. Tive que não escutar para não ser contaminado!!! kkk

    ResponderExcluir
  3. Que derrota!
    Achei que a música pelo menos fosse engraçada (tivesse um duplo-sentido, uma putaria básica)

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.