segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Primeira boa notícia do ano: Alanis em Fortaleza

Olá.
Realmente, os shows internacionais que tiveram em Fortaleza fizeram efeito e, cada vez mais os artistas gringos estão descobrindo o caminho da nossa capital.
Desta vez, quem desembarcará em terras cearenses é a cantora canadense de muito sucesso no mundo inteiro. Nada mais, nada menos que Alanis Morissette.


Veja a notícia aqui.
Mais um grande show internacional sem precedentes em Fortaleza. Depois de Air Suplly, Bad Religion, Charles Aznavour e, mais recentemente, Offspring e Nightwish, é a vez de Alanis animar a noite alencarina.
O show se dará no dia 24 de janeiro na casa de shows Siará Hall.
E este blogueiro que vos fala, claro, vai mover céus e terra para estar presente nessa balada.
Com certeza, será um show memorável.
Fortaleza está entrando definitivamente para o circuito internacional da música, graças a Deus. É o mundo reconhecendo a grandeza da 4a capital brasileira. Espero que, a este show da Alanis, se sigam outros de igual ou até maior quilate. Não custa nada sonhar, né? Afinal, muitos show que eu jurava que nunca veria já aconteceram ano passado e um já tá pra acontecer.
Vamos ver quem é o próximo artista internacional a vir pra cá.
Abraço.

6 comentários:

  1. E aki soh vem o Papa e Double You. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Nao curto muuuuuito a Alanis, mas acho legalzinho. Estou esperando ansiosamente com o meu ingresso na mao o show do Iron Maiden.

    ResponderExcluir
  3. ela vem pra floripa dia 7 de fevereiro. mas sei lá. nao pagaria 60 reais pra ver ela ou qualquer valor. De graça até dava pra pensar em ir.

    Mas enfim, é legal quando vem algum show internacional pra sua cidade. Aqui em Floripa vem quase nada. Que eu lembre veio Black Eyed Peas, Akon e Ben Harper com Donavon Frankeireiter. Nesse ultimo do Ben Harper eu e o makarrao fomos. Muito bom.

    Ah, e boa sorte aí no show. Quero ver o post depois :D

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse umavez, temos sempre uma cantora internacional aqui em Campo Grande.

    A paraguaia Perla ¬¬'

    Vidinha!

    ResponderExcluir
  5. Eita! Shiryu e suas constatações adorei o alencarina.

    Se bem que com a internet disponibilizando música de graça... e quase ninguém comprando cd's
    os artistas precisam ganhar dinheiro de outra forma, fazendo shows pelo o mundo,por exemplo.

    =D

    ResponderExcluir
  6. Desculpas Shiryu!
    Te amo!
    =*

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.