quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Los Hermanos ensaiam sua volta


Olá.
Venho aqui pra falar desta que pode ser a grata surpresa de 2009 para os fãs da banda carioca Los Hermanos, que encontra-se em "recesso por tempo indeterminado".
Não se sabe ainda se Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba e Bruno Medina voltarão definitivamante a formar o bom e velho Los Hermanos. Maaaaaaas, o certo é que eles, de fato, vão voltar a tocar juntos, como banda, ainda este ano.
E esse retorno da saudade vai se dar em um evento chamado Festival Just a fest, que vai contar também com a lendária banda Radiohead e Vanguart. Tais shows se darão no Rio de Janeiro, no dia 20 de março, na Praça da Apoteose e em São Paulo, dia 22 de março, na Chácara do Jóquei. O ingresso para o evento em ambas as cidades vai custar a pequena bagatela de 200 reais (caro, é verdade, mas são três bandas, sendo uma internacional de renome, então, acho que tá no preço).
O show vai se dar depois de dois anos de afastamento do Los Hermanos do cenário musical. Maaaas, os integrantes da banda não ficara
m parados nesse período. Todos foram cuidar de projetos musicais e profissionais individuais. Destaque para o CD solo de Marcelo Camelo e para a atuação de Rodrigo Amarante na banda Little Joy.


.................................................Capa do álbum-solo "Sou", de Marcelo Camelo.

.......................................

.........................................................................A banda Little Joy.

Embora eles não confirmem que vão voltar com o Los Hermanos, eles estão sim, dando pistas de que o caminho será este. Talvez não tão rápido, mas a possibilidade da volta é grande, como podemos observar neste post de Bruno Medina em seu blog, o Instante Posterior, onde, embora ele negue até a morte o retorno do Los Hermanos, ele também não descarta.
Vamos torcer então, para que essas especulações se confirmem mais lá na frente pois, atualmente, estamos carentes de boas bandas de rock nacional e temos que engolir a seco neguinho dizendo que NX Zero e Fresno são as melhores bandas da atualidade (eca).
Tá certo que os caras do Los Hermanos não tocarão em Fortaleza, mas só o fato de saber que eles vão voltar a tocar me anima bastante (olha eu me entregando).
Cruzem os dedos.
Abraço.

7 comentários:

  1. <|eu sabia!|>
    H

    Msm q seja só uma apresentacao, acho q eles a partir daí voltam aos poucos!Até pq se nao acabou e foi recesso essa é alternativa!Pq recesso é recesso e acabar é acabar; assim como homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e baitola é baitola, já dizia o fantárdigo Falcao!

    ResponderExcluir
  2. Ops...foi o Heitor!
    hehe!

    ResponderExcluir
  3. SE ele não colocarem aquela menininha sem sal da Mallu Magalhae que todo mundo venera e eu não sei pq (opinião Minha) e que o Marcelo Camelo ta comendo (se fosse eu seria preso por pedofilia) tá valendo eu até curto los Hermanos, mais se colocar a Oculos de chiquinha junto vai estragar a banda

    abraços

    ResponderExcluir
  4. 1. Viva Los Hermanos! Chorão sucks!
    A menina lá embaixo confundi com a Mallu Magalhães, ôe!

    2. Aquele grupo de samba do Rodrigo Amarante que eu esqueci o nome é realmente um porre! Los Hermanos, volta!!!

    3. A história do "padim pade ciço" é pra usar o esteriótipo. É como vocês aí do Nordeste, que devem achar que Mato Grosso do Sul é só pantanal, cheio de jacaré e sucuri no meio da rua, e que o prefeito é o Tarzan.

    ResponderExcluir
  5. Volta! Volta! Volta! Tava com saudade... os shows deles aqui em Aracaju são sublimes!!! Só perdi um por conta de um maldita prova.

    ^^

    ResponderExcluir
  6. Não me vem a memória nenhuma música deles, mas já vi o namoradinho da Manu Magalhães cantando outro dia e achei legal.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou feliz!!!
    (mesmo que eles nem passem perto daqui. bjo shiryu!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.