sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ela nunca vai parar de rir

Olá.
Só explicando o título. Não tem nada a ver com o rebaixamento de um grande time.
Trata-se de uma notícia curiosa. Maaaaaas não é pra rir não, que o negócio é sério, embora o riso esteja envolvido.
É sobre a comovente história de uma menina de 13 anos que ri sem parar há 12 anos.


Pois é, pessoas. A criança chama-se Xu Pinghui e ela ri descontroladamente e sem cessar desde os 8 meses de vida, não consegue falar e teve que inventar uma "linguagem de riso" para se comunicar com os próprios pais.
Você deve estar pensando: adoraria poder rir todo dia. Maaaas, entenda. Uma coisa é você rir porque está alegre; outra, completamente diferente, é você rir porque não consegue parar. Com certeza isso traz muito sofrimento para a criança, que deve ter problemas de relacionamento, dificuldades de aprendizado e outras mazelas que normalmente acontecem a crianças com problemas desse tipo. Sem falar que rir muito dá uma dor na barriga terrível.
A nota triste é que ninguém sabe explicar porque essa menina não consegue parar de rir. Os médicos já examinaram de todas as maneiras e nada descobriram. Enquanto isso, nós respiramos, um emo chora, um japonês estuda e essa menina ri.
Cara, eu não sei qual é a doença da menina, afinal não sou médico. Maaaaaaas, eu tenho uma proposta de cura que considero infalível para quem não deseja mais rir:


Coloquem a menina para assistir o DVD do Zorra Total três vezes ao dia. Assistiu, o riso sumiu.! Caso não funcione, aumente a dosagem. Se nem assim funcionar, aí não posso fazer mais nada.
Maaaaaaas, brincadeiras a parte, espero que encontrem de fato a solução para o problema de riso crônico da pobre chinesinha.
Fica a torcida.
Abraço.

5 comentários:

  1. hahahaha assistindo o DVD do zorra Total é a Derrota.... ela para de rir na hora

    seria essa nebiba a filha do Coringa?

    ResponderExcluir
  2. Essa garota é a nossa musa!
    Se o DVD do Zorra Total não a curar, nada mais cura!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a idéia. Zorra total é sem graça. Eu não gosto daquilo. Nunca vi ninguém com essa doença, como será?


    Qto ao pedreiro lá, tirei mesmo a sorte grande. haha

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA
    Desculpa, mas a menina rir desenfreadamente é engraçado.

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaahahah que horrror!!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.