domingo, 25 de janeiro de 2009

Alanis em Fortaleza: Eu fui e me passei

Olá.
Vou escrever agora morto de cansado, mas muito feliz.
Venho lá do show da talentosíssima (agora posso dizer isso com mais propriedade) Alanis Morissette.
E foi um show memorável.
Bem, a única coisa que lamento é não ter câmera para registrar o momento e, infelizmente, a segurança estúpida do show tomou o ingresso e não me devolveu o canhoto. Maaaaaaas, pelo menos ficou gravado na minha mente e em meu coração.
O único souvenir que eu tenho do show é esse folheto abaixo.


Sobre o show, Alanis naturalmente cantou seus sucessos mais consagrados, como Head over feet, You learn, Hand in my pocket, You oughta know, Everything, dentre muitos outros, além de uma amostra do novo CD. E nos deixou extasiados com sua voz poderosa, suas danças malucas, sua simpatia e sua presença de palco. Tá certo que ela só chamava a gente de "Brasil", ao invés de "Fortaleza", mas o que importa é que ela estava em Fortaleza, foi muito bem recebida e retribuiu a altura o nosso carinho.
Agora fica a saudade do show e a esperança de, quem sabe algum dia, repetir a dose, nem que seja fora do Ceará.
Fica também a esperança de muitos mais shows internacionais de renome. Iron Maiden já não rola mais, maaaaaaas, quem sabe, venham outras.
Com certeza, as portas de Fortaleza já estão abertas.
E que venham os próximos.
Maaaaaas, enquanto isso, vamos curtir também os shows gratuitos das férias. Já rolou Biquini Cavadão, Titãs (eu fui também e foi excelente) e Jota Quest (eca). Próximo sábado tem Paralamas e eu estarei lá.
Antes de mais nada, obrigado, Alanis, por ter vindo à nossa bela capital. Volte sempre.
Abraço.

3 comentários:

  1. Shiryu cê se passou?
    #)


    Antes, deixavam um pedaço do ingresso agora eles (bando de..) o tomam e não estão nem aí para os sentimentos. =D

    Obs.: tem comentário sobre a câmera no orkut.

    ResponderExcluir
  2. 1. Quero ver essa cunhã vir a Campo Grande... só se for pra andar em cima de jacaré :P

    2. Shiryu cê se passou?
    #) [2]

    3. Jota Quest, eca [2]

    ResponderExcluir
  3. O blog Dilma13: http://dilma13.blogspot.com/ é um blog independente, sem fins lucrativo, sem patrocinador, sem receber nenhum tipo de ajuda financeira seja do governo, de políticos, de partidos políticos, e mesmo de particulares. Foi idealizado pelo Daniel, e conta com a minha modesta colaboração. O blog Dilma13 desenvolve um trabalho para que fique registrado o bom trabalho feito pela ministra Dilma Rousseff, Chefe da Casa Civil, e responsável pelo PAC, Plano de Aceleração do Crescimento. Pretendemos com isso dar conhecimento aos leitores do blog, o bom desempenho do governo Lula e a competência da ministra Dilma em desenvolver com muita seriedade, responsabilidade, os programas de investimentos do governo Lula. A ministra Dilma está sendo cotada pelo presidente Lula para ser a sua candidata sucessão em 2010, pelo bom trabalho que ela vem desenvolvendo como chefe da Casa Civil. Dar continuidade aos projetos do governo que beneficiam o país, todo povo brasileiro, e principalmente os mais pobres antes excluídos da sociedade pelo governo anterior do PSDB, de FHC, é o desejo do presidente Lula, e de todas as pessoas responsáveis e conscientes que amam este imenso Brasil. Jussara Seixas - editora.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.