quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Monitore o Papai Noel em tempo real

Olá.
Você está esperando o Papai Noel?
E você está cansado de ficar embaixo da chaminé, da árvore de Natal ou da janela de sua casa a espera do bom velhinho e seus presentes?
O problema é que você nunca sabe ao certo a hora que o velho Santa(ui) Claus vem e acaba dormindo antes de vê-lo.
Pois agora seus problemas se acabaram-se [/seu Creysson mode].
O pessoal do Google (sempre eles), juntamente com o a NORAD(North American Aerospace Defense Command, orgão de defesa espacial americano) enviaram satélites ao espaço para monitorar os passos do Papai Noel pelo mundo.


Neste momento, Papai Noel já passou por Ásia, Europa, Oceania e África. E já já vai chegar ao nosso continente. A previsão é que ele chegue ao nosso Brasi varonil à meia-noite.
Eis o site da Norad para que você possa monitorar Papai Noel em tempo real:
http://www.noradsanta.org/
Também é possível acompanhar a viagem do bom velhinho pelo Google Earth.Basta você ter o Google Earth instalado, entrar nessa página aqui e baixar o Santa Tracker e não perder mais o velho de vista.
Veja aqui os vídeos das passagens já realizadas por Papai Noel:
http://www.noradsanta.org/en/video.html
E enquanto esperamos a chegada do velhinho, vamos fazer a ceia de natal.
E fiquem atentos. Papai Noel vem aí.
Abraço.
Ps: Tenho medo do Google. Se ele conseguem monitorar Papai Noel, monitorar a mim e a você,que somos meros mortais é fichinha!

Um comentário:

  1. Oi Welton
    Beijos de Londres e um ano novo fantastico!
    Feliz 2009!
    Dan
    www.sembolso.blogspot.com

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.