terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mãe, me compra um presidente?

Olá.
O Ora píulas! já está virando um polishop.
Após o grande sucesso do X Ray Vision Camera Lens e do sensacional ingresso superfaturado do jogo Goiás x São Paulo, trago mais um pretexto pra você gastar mais dinheiro ainda neste Natal que se aproxima.
E trata-se de mais um caso de marketing de oportunidade.
Ainda em clima de festa da vitória de Barack Obama na eleição americana, uma empresa de nome Jailbreak Toys colocou à venda os bonequinhos do primeiro presidente de cor a governar os States.
E o Obaminha de brinquedo vem em três versões para você colecionar:
Obama com seu terno escuro clássico:


Para quem prefere o Obama com um look diferente, temos o boneco do presidente com terno branco. Sim:

.........Se bem que, com essa roupa, Obama tá parecendo o Zé Pilintra. Só falta o chapéu branco!

E para aquelas pessoas que, depois do resultado da eleição, ainda não se acostumaram com a idéia de um presidente negro, no problem! Pensando nesse público, a Jailbreak Toys também lançou um Obama branco(!):


............................................................................"Who's bad?"

Maaaaaaas, e se você não quiser ter o Obama nem pintado de branco? Sim, a Jailbreak Toys também pensou em você! E lançaram também o boneco do candidato derrotado, John McCain:

Maaas, eu sinceramente não recomendo. Andar com boneco de candidato derrotado pega muito mal.

Que você está esperando? Compre já, doidim!
Esta é sua chance de ter o presidente em suas mãos.
Se te interessou acesse o site e faça o pedido. Lá você encontra as condições de pagamento.
Barack Obama, o presente de Natal (e ano novo) da família americana.
Abraço.

Ps: Não estou ganhando nem um tostão com a divulgação. Já ouviu falar em mídia espontânea? Pois é! É o que está ocorrendo neste post.
Ps 2: Todas as informações contidas no site, são de responsabilidade da Jailbreak Toys. Se você comprou o boneco e ele veio com defeito, a culpa é deles.

Um comentário:

  1. Olá, parceiro!
    É o seguinte... vou afastar-me da internet uns dias, mas tem umas postagens programadas. AMANHÃ terá um desafio pra ti lá no Risada Forçada. Adoraria que vossa tão estimada pessoa acessasse lá e aceitasse o desafio. Esperar-te-ei.

    Abraços não-forçados

    ______________________
    OBS.: Comprar presidente? Querido, depois de amanhã, eu acho, tem uma postagem programada lá no Risada sobre comprar presidente baratinho baratinho.... hehehehehee

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.