terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2008 chega ao fim. Que venha 2009!


Olá.
Agora sim você está diante do último post do ano.
2008, apesar de algumas coisas chatas que aconteceram, foi um um ano especial. A começar pelo Ora píulas!, que chegou à blogosfera por minhas mãos esse ano.
Não arranjei emprego, meus relacionamentos amorosos continuam sendo efêmeros, meu time não ganhou nenhum título este ano, maaaaaas pelo menos, tive a sorte de conhecer novos amigos, reencontrar velhos amigos ( e até familiares que não via há anos) e claro, mantive e fortaleci minhas atuais amizades. Além de ganhar amigos blogueiros também, que são atualmente o meu combustível para continuar escrevendo por aqui. E claro, tive sim algumas conquistas pessoais.
E 2009 surge como um novo recomeço. Com certeza muita coisa boa me espera, mesmo com o fim do meu curso se aproximando e eu tendo que pensar na monografia. Devo começar a trabalhar em 2009 (deste ano não passa) e começar a construir minha vida autônoma.
Espero sim que eu consiga um emprego, que eu encontre um amor, que meu time ganhe tudo e que eu continue contando com todos os meus amigos, tanto os meus amigos próximos quanto vocês, blogueiros amigos que me lêem e comentam. Enquanto eu tiver vocês, serei feliz.
E não, não vou fazer aquelas promessas esdrúxulas que todo mundo faz em ano novo. O que posso prometer é fazer o máximo esforço para ser uma pessoa melhor, um filho melhor, um amigo melhor, um profissional melhor, um estudante melhor e, por que não dizer, um blogueiro melhor.
E claro, pra tudo isso, conto com a ajuda de todos os meus amigos, blogueiros e não-blogueiros.
Para finalizar, desejo a todos que acompanharam o Ora píulas! um feliz 2009 de muitas realizações e coisas boas e que continuem conosco em 2009. E convidem outros amigos para conhecerem a casa do Ora píulas! e se juntarem a nós neste ano que se inicia.
Feliz ano novo a todos.
Abraço (o último de 2008).

3 comentários:

  1. Well, Shyriu...
    cê tem razão qt à essa coisa toda de fim de ano
    2008 foi bom pra mim no finalzin
    e teve boas alegrias soltas
    mas, rpz, é assim msm...
    nem só de glórias vive o homem
    logo, logo vou pôr o meu último post do ano!
    =)
    espero vc lá comentando
    heheh
    flw

    ResponderExcluir
  2. Welton, estimado...:

    1. Tenhas um 2009 assaz aprazível.

    2. Só pus internet em casa novamente ontem de tarde, por isso o blog tava tão abandonado e, por conseqüência (usarei o tema por protesto) , sua entrevista só irá ao ar no inicio de 2009.

    Grande abraçoaaaamm...
    Obrigado por aceitar-me em vosso assaz estimado orkut

    ;)

    ResponderExcluir
  3. boa...
    terminei o ano desempregada, sem graduação, devendo,solteira, com um secador queimado, com espinhas... mas com muita saúde e vontade de conseguir tudo.

    então, lá vamos nós =D

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.