segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Torcedor de eleições alheias

Olá.
Muito embora não tenha tido segundo turno aqui na Fortaleza bela, eu acompanhei atentamente os resultados da eleição das outras capitais (sempre tive essa mania desde pivete). Conclusão que tirei? Sou pé-frio pra carai!
Senão, vejamos.
Em São Paulo, torci pra Marta. Não que eu goste dela. Ao contrário, ela não passa de uma anarco-socialite. Maaaaas, antes ela do que a porcaria do Kassab. O cara é um descontrolado que chama um cidadão comum de vagabundo (que nem FHC fez com os aposentados, lembra?). Além de proibir outdoors, o que pra mim é retrocesso. Claro, sou contra os excessos, maaaas, tirar todos é radical demais.
................................................................................Relaxa e vota!

No Rio, torci para o Gabeira. Sobretudo pela sua história na ditadura militar. Estava muito curioso para vê-lo prefeito. E quase que ele ganha.

Bem, em Minas foi que eu não torci pra ninguém, mas até que me agradou o resultado. Eu não gosto muito do PMDB e o fato do candidato desse partido, o Quintão, não ter vencido, me pareceu reconfortante. Maaaaaas, parece-me que o belzontino não tinha outra alternativa senão apoiar o candidato de Aécio Never e Pimentel (que formaram a esdrúxula aliança PSDB-PT).
As eleições gaúchas também não me agradaram. Inicialmente, estava torcendo pra Manuela D'ávila, do PC do B, porque ela é muito gata(rsrsrs).

..........................................Manuela, você não é prefeita, mas é perfeita. Beijomeligacasacomigogata.

Maaaaaas, no segundo turno, tranferi a torcida para a Maria do Rosário do PT, pois não gosto do Fogaça. Ele tem uma cara de safado terrível.
.....................Aliás, Maria do Rosário também não é de se jogar fora. Pense numa coroa enxuta (suspiro).

As eleições baianas só não foram tão decepcionantes porque o ACM Neto perdeu logo no primeiro turno. Entretanto, não queria que o atual prefeito fosse reeleito. Repito, o PMDB não me agrada.
Bem, não vou analisar o resto porque meu tempo é curto. De qualquer forma, desejo a todas as cidades que tenham sucesso nas novas gestões, mesmo aquelas que reelegeram seus prefeitos, como foi nosso caso.
E lembrem-se: vamos fiscalizar esse povo, negrada! Senão eles vão pintar e bordar com a gente.
Abraço.

5 comentários:

  1. PSD-PT. Esdrúxula Aliança é o termo correto. E se existir, diria que é esdruxulíssima.

    ResponderExcluir
  2. genteeeeeeeee... política em pauta nos blogs que visito! Bem... estou decepcionada com as eleições esse ano. Não tive opção decente de prefeito na minha cidade... aí ficou o que está mesmo ¬¬

    Daí prefiro nem opinar sobre esse assunto ^^

    :********

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk não sei se foi erro de digitação, mas adorei a parte que vc escreveu "aécio never"....
    hehehe
    adorei o beijosmeliga tb..
    super na moda....
    hehehhe
    Beijosmeliga!!!

    ResponderExcluir
  4. HHUAUHSHUahsU! Tá instigado hein! Pelo que vi o importante é ser beiéta! Ow... se os cariocas não fossem tão preguiçosos talvez o Gabeira tivesse ganhado...

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Pior sou eu que soh falto chorar ao ver o video de Obama. De arrepiar.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.