segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A diretoria do Flu só pode estar muito bêbada!


Olá.
Pois é. Venho agora comentar a mais recente especulação futebolística do time do Fluminense.
Muita gente não vai entender muito porquê do meu espanto, maaas é porque se trata de um jogador do Ceará. Portanto, vou escrever sobre o assunto com conhecimento de causa.
Um jornal do Rio de Janeiro já está dando como certo o acerto do atacente Ciel com o tricolor (ui) das Laranjeiras (ui). Leia aqui.
Aí você pergunta. E daí? Que é que tem o cara jogar lá?
Bem, eu sei que Ciel é um jogador habilidoso que, inclusive, ajudou o Icasa (time de Juazeiro do Norte, Ceará) a ser vice do Campeonato Cearense e vem jogando bem no Ceará.
Maaaas, o problema de Ciel é que ele é um conhecido alcoólatra e é problemático. Inclusive, por várias vezes, ele se apresentou aos treinamentos completamente mamado.
Sem falar que ele também é um jogador que gosta de sair à noite e faltar aos treinamentos no dia seguinte. E isso é inadmissível para um jogador profissional que deseja ter sucesso no esporte.
Com certeza, o reconhecido talento de Ciel é o que deve estar sendo determinante para a contratação do atacante.
Entretando, pelo o que eu observo do comportamento de Ciel, eu não acho que compensa um clube, que se diz grande, contratar um jogador como ele. Ele é tipo do jogador que traz mais dor de cabeça do que alegrias. Ele é habilidoso, maaaas, o comportamento dele fora de campo sempre compromete o desempenho dele próprio e, por conseqüencia, do clube que ele defende. Compensa para um time como o Ceará, que não tem lá muita coisa a perder. Inclusive, acho até que o Fluminense está fazendo um grandessíssimo favor ao Vozão ao tirar o Ciel de lá.
Vão por mim, torcida tricolor. O Ciel, caso eles confirmem a negociação, trará duas alegrias: uma quando chegar e outra quando sair.
E do jeito que Cuca (outro velho conhecido meu) é louco, é capaz de escalar o cara, mesmo de ressaca. Seria Ciel mais uma invenção dele? É a cara dele fazer essas contratações mesmo.
E é bom a sede do Fluminense ter um bar por perto, pois, assim, será mais fácil localizá-lo se ele faltar ao coletivo

........................................................."O cão foi que butô pra nóis contratá!"

Como diria Pedro: "é uma cilada, Bino!".
Abraço.

2 comentários:

  1. Já não fazem mais craques como antigamente... Mô Deus!

    ResponderExcluir
  2. É uma cilada, Bino... SHUAHSUHSUHUSHUSHUH!

    Eu sei que não tem nada a ver com o contexto da postagem, maaaaaas, rapá não é que esse Ciel tem uma semelhança física com o Jeremias!
    Mein Gott!!!

    Mudando rapidamente de assunto, ó estimado Welton, venho aqui informar-lhe-lhe-lhe que tem um selo esperando por vossa tão estimada pessoa lá no Risada Forçada.

    Se gosta de selos vá lá pegar ;-)
    Se não gosta, azar o seu... MUASHUHSUAHSUAHUAHUSHUA!!!!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.