quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A casa de Paris Hilton perde seus moradores mais inteligentes

Olá.
Você, certamente, vai estranhar um post meu sobre a vadia vagabunda rapariga socialite Paris Hilton. Não é do meu feitio mesmo, pois queria muito que ela fosse esquecida. Maaaas é que a notícia que comentarei me chamou a atenção pela falta do que fazer de certos jornalistas e pela falta de cuidado para com os animais.
"Que animais?", você pergunta. Ora, refiro-me aos cachorros de madame de Paris que foram ferozmente atacados por coiotes. Os bichinhos pereceram. (Leia a matéria)
Quero deixar claro de que não estou com pena da dor da vadia moça. Ela que se lasque. Estou com pena é dos caninos que, sem dúvida, são mais dignos de nosso pesar do que essa burguesinha de melda. E, com certeza, muito mais ajuizados e inteligentes que a dona.
Maaaaaas, eles, os cães, estão num lugar bem melhor. Ter uma dona como Paris Hilton deve ser um destino ainda pior que a morte.
Fico a me perguntar porque o coiote comeu os caninos e não a Paris?

............................................"Aquela Paris? Ah, já comi muito! Queria algo diferente!"

Ah, tá explicado!
Abraço.

2 comentários:

  1. O Coiote não deve gostar de Paris... nem eu gosto... prefiro Lyon... UHAUSUAHSauShuaHSAUHsuH

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.