quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Piada pronta em plena olimpíada 2



Olá.
Você também está acompanhando os jogos? Você certamente não tem coisa melhor pra fazer.
Maaaas, vamos admitir. Medalha de ouro que é bom, nada. Maaaaaaaas, pelo menos, essas olimpíadas nos fazem rir um bocado.
A primeira notícia olímpica de destaque da semana foi o fato de o tatame olímpico e a competição de judô ter sido palco de um acerto de contas.
João Derly, campeão mundial de judô duas vezes em sua categoria, perdeu vergonhosamente do português Pedro Dias. Até aí normal.
Maaaaaaaaaaas, o judoca lusitano fez um surpreendente desabafo:

- É bicampeão mundial, era apontado por todo mundo como favorito e eu não ganhei apenas, Derly foi humilhado no tatame, humilhado por mim. Tinha contas a ajustar com ele. Já fomos grandes amigos, agora somos apenas conhecidos. Aqui só o cumprimentei em respeito ao judô brasileiro. Uma vez, em São Paulo, fui às compras com a mãe dele e mais tarde vim a saber que, enquanto isso, ele estava com a minha namorada. Ele me traiu. Pois é, o Derly gosta de passar a imagem de atleta de Cristo, mas depois... - acusa o português. (Fonte: Globoesporte.com)

...................................................Na foto, o corninho em questão: Pedro Dias.

Este blogueiro que vos fala morreu, ressuscitou e morreu de novo quando viu essa notícia. Como é que o cara se presta a um papel infantil desse? Tá certo que era obrigação dele, como competidor vencer. Maaaaaas, sinceramente. Se ele veio às Olimpíadas com esse intuito (de resolver uma arenga do passado), ele é um fanfarrão, não atleta. E tudo indica que sim, porque ele perdeu a luta seguinte só para João Derly não seguir na repescagem. Maaa eu acho que ele foi infeliz. Quem leva a má fama não é o ricardão, o negão, e sim o corno. Não ganhou medalha, mas ganhou o Troféu Chifre de Ouro.Certeza.
Outro mico olímpico de destaque foi a descoberta de fraude na abertura dos jogos. Primiro foi a história da menina de dente torto que cantava bem pela menina bonita que só mexia a boca enquanto a primeira cantava ao fundo.


À esquerda, a menina que cantou. À direita, a que os chineses queriam que pensássemos que tinha cantado. Um doce pra quem me disser qual a diferença entre elas, pelamordeDeus.

Depois, descobre-se que as pegadas produzidas por fogos de artifício mostrada na TV e nos telões do estádio na verdade foram previamente gravados e exibidos como se fosse ao vivo.
E pra completar a palhaçada olímpica, ainda tem gente que tenta unir o útil ao agradável nessas Olimpíadas: como podemos ver no recorte abaixo:


e também nessa foto:

................................................................Uh, yes, baby! Yes! Yes! Yes...

A respeito do recorte: depois que Richarlyson foi convocado pra seleção, ela nunca mais foi a mesma. Primeiro, a história de Ronaldo Fofômeno e seus travecos; agora, Ronaldinho Gaúcho "vibrando por pegar africanos". Aiaiaiaiai!
Quanto à foto, confesso que sempre achei a luta greco-romana muito gay suspeita. Maaaaas, é a primeira vez que eu vejo um meia-nove no meio da competição!
Esses Jogos Olímpicos, desde o começo, estão muito esquisitos. Acredito que o espetinho de escorpião afetou a mente dos atletas e dos organizadores e eles estão todos loucos.
Eu, particularmente, desisti de torcer por medalha. Maaaaas, vou continuar assistindo só pra ver as comédias mesmo. Porque elas não param de acontecer.
Abraço e boa sorte. Maaaas, para nós telespectadores, porque os atletas brasileiros, definitivamente, não têm sorte.

UPDATE: Eu vi uma notícia sobre uma invasão no orkut da tal moça que era namorada do Pedro Dias e que supostamente saiu com João Derly, ou seja, a pivô do escândalo. Aí fui pesquisar e achei o perfil da dona. E como eu sou cara-de-pau mesmo, mandei um scrap pra moçoila (clique na imagem pra visualizar).

Quer mandar também? Taqui o endereço. Aliás, ela tá de parabéns viu?
UPDATE 2: A moça deletou o perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.