terça-feira, 8 de julho de 2008

Show d' O Teatro Mágico- Segundo ato- em Fortaleza. Eu fui

Olá.
Na última sexta feira, 4 de julho, eu fui ao show de lançamento do novo CD do Teatro Mágico: Segundo ato. A trupe, como eles gostam de ser chamados, animou a noite de Fortaleza no Órbita Bar, na Praia de Iracema.


Na verdade, show é só uma maneira de falar, porque, segundo Fernando Anitelli, líder da trupe, não estávamos assistindo a um show, e sim "a uma desculpa esfarrapada para as pessoas se encontrarem e celebrarem esse encontro", diz Anitelli logo no princípio do show.

O novo CD segue a linha musical do Teatro, que inclui, além da música, a poesia, o teatro (dã) e o circo. Porém, já se nota uma diferença do CD "Entrada para raros". O novo CD revela também o lado crítico e social da trupe e mantém as temáticas anteriores já consagradas pelo público.
Entretanto, eu acredito que qualquer palavra que eu use aqui seja pouco para deescrever o que foi o show. Com certeza um dos melhores que já assisti na minha vida. E, como eles próprios falam, o Teatro Mágico não se explica nem se entende; se sente. E só quem sente o Teatro Mágico sabe o que é.
Bem, infelizmente não tenho nenhum registro fotográfico ou audiovisual do espetáculo, mas escaneei o ingresso(que coloquei mais pra cima deste texto) e este poema feito por membros da trupe, cujas cópias, como esta, foram distribuídas e o poema, recitado em voz alta pelo próprio "público pagão" no Órbita.


E mais uma dica: baixe o novo CD do Teatro Mágico gratuitamente no site da trupe:
www.oteatromagico.mus.br/
Procure na sessão "Músicas".
E se o Teatro Mágico passar em sua cidade, assista. Vale a pena.
Abraço.
"Tem horas que a gente se pergunta /Por que é que não se junta tudo numa coisa só?"

Um comentário:

  1. Q invejinha branca... Se Fortaleza fosse mais pertinho eu teria ido rsrrs

    :*

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.