sexta-feira, 11 de julho de 2008

Em maus lençóis



Olá.
Esta manchete que venho comentar hoje não é bem o que gostaríamos de ver.
Pois é. Jogadores do C.R. Flamengo envolvidos em confusão com prostitutas.
E eu não sei se confusão é a palavra mais adequada. Mas, vamos usá-la.
Após o empate do time (?) carioca com o Atlético Mineiro, os jogadores Bruno, Diego Tardelli, Marcinho(foto à esquerda) e Paulo César foram, no sítio do primeiro, fazer uma festinha com garotas de programa.
Entretanto, Marcinho se indispôs com uma das prostitutas e, segundo depoimento dela e das outras, a teria agredido.


Duas dessas garotas foram à delegacia prestar queixa e se submeter a corpo de delito.
Segundo uma das garotas, Marcinho a agrediu porque ela não queria fazer sexo com o jogador sem camisinha, o que o teria deixado irritado. Ainda segundo elas, o jogador ainda chegou a propor acordo para que a confusão não fosse divulgada à imprensa, o que não foi aceito, senão, eu não estaria escrevendo sobre isso agora.
Bruno e Diego Tardelli, ambos casados, tiraram logo o corpo fora da put... er(desculpe), confusão.
O primeiro afirma que apenas cedeu a casa, mas que não teria nem contratado e nem se envolvido com nenhuma garota (rum, vou fingir que acredito). O segundo afirma que também não encostou em ninguém. Ambos temem pelos seus matrimônios e afirmam que o único responsável pela put...ops, confusão é o Marcinho.
Maaaaaaaaaaaaas, cá entre nós, quer dizer que a festa e as garotas todas eram só pro Marcinho?
Quer dizer que Bruno e Tardelli foram lá só assistir?
Ah, façam-me o favor, né? Nenhum de nós nasceu ontem.
É lamentável ver atletas de futebol, que são heróis de milhões de crianças no Brasil e no mundo, envolvidos em episódios como esse. E a imprensa, entenda-se a Globo, claro, está fazendo de tudo para parecer que a versão dos jogadores é verdadeira, que eles foram enganados (tadinhos), e que as prostitutas são aproveitadoras que querem usar o nome dos jogadores e a mídia para se favorecerem.
Olha, não estou dando nenhum veredicto ainda. Vamos esperar a investigação policial e rezar para que a polícia seja idônea como tem de ser.
Maaaaaaaas, se for verdade mesmo que Marcinho agrediu essas moças, isso é muito grave. É covardia e é crime homem bater em mulher, seja lá que profissão ela tiver. Não é porque a mulher é prostituta que ela é inferior ao resto da humanidade. É o ganha-pão dela. Prostitutas não são criminosas, como muitos pensam. Claro que existem profissionais que não seguem a ética, mas isso ocorre em toda profissão. Por isso, não devemos generalizar, dizendo que essas mulheres são aproveitadoras.
E, quanto aos jogadores, eles têm que ser punidos exemplarmente pelo clube. Se o Flamengo for um clube sério, esses jogadores serão, no mínimo, suspensos e multados, afinal, jogador de futebol tem nome e imagem(pessoal e a do clube) a zelar e não podem estar envolvidos em escândalo de adultério e de agressão, nem em crimes de nenhuma espécie.
E caso Marcinho tenha mesmo agredido as prostitutas como elas afirmam, não pode ficar impune, pois agressão é crime, e existem casos de jogadores que saem ilesos de denúncias contra eles por serem craques famosos.
Vamos esperar que a justiça seja feita, e que esses jogadores criem juízo e não repitam esses atos de indisciplina.
Abraço.
UPDATE: Os jogadores envolvidos no episódio foram multados em 20% dos dos seus respectivos salários e voltaram a treinar normalmente com o grupo. Acabou saindo barato pra eles.

4 comentários:

  1. Ahhh virou total modinha neah ? Pena que eles fizeram isso meio atrazados tb, hj em dia tá mais têndencia pegar traveco, mas quem sabe anum tinha nenhum disponivel. :D

    ResponderExcluir
  2. Bom...isso já não é eh hoje, neh...Um bando de homem feio pagando prostitutas. O feio é ele pensar que comprou um saco de pancada...e mais feio ainda eh a REDE GLOBO tratar a denuncia da menina la como uma inverdade..
    Eh fato que aconteceu...a Record mostrou ate o telefonema do sujeito pedindo desculpas.

    ResponderExcluir
  3. Olha, não sei o resto do pessoal, mas eu imediatamente perguntei: Qual o nome do traveco.

    Ninguem merece, esses jogadores atolados (ui) até o pescoço com a industria do sexo...

    ResponderExcluir
  4. nem entrarei no mérito da questão sobre ser "ganha-pão". enfim, parece que tudo acontece em cadeia. Um pai decide jogar a filha pela janela e agora quase toda semana é um caso. Um jogador aparece com coisas do sexo e os outros entram na onda... deve ser combinado, só pode ¬¬ E essas drogas aindam fazem questão de dar entrevista... a tal andréia tá colhendo os louros da fama por ter dado/comido o ronaldo.

    povo chato, indiscreto... sem bem que a indiscrição fica por nossa conta (jornalistas). tô cansada desses fatos sórdidos.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.