sexta-feira, 6 de junho de 2008

Incoerência

Olá.
É incrível como as pessoas são contraditórias e não praticam aquilo que pregam.
Dando uma olhada na Internet, deparo-me com essa notícia(?):
Cláudia Leitte entra em campanha contra as drogas



Pois é! A cover de Ivete Sangalo cantora(?) está participando da campanha "Droga mata", que tem por objetivo alertar a juventude para que esta evite consumir drogas.
Tudo bem, a idéia da campanha é ótima, maaaas, a escolha da garota-propaganda é que não foi muito feliz.
Afinal, Cláudia sou a Ivete Leitte (pra que esses dois tês no nome?AFFFFFF) sempre produziu drogas e continua produzindo até hoje.
Que moral ela tem pra pedir pras pessoas não consumirem drogas?
A intenção da campanha é boa, mas parei na Dolly.
E tenho dito.
Abraço. E não usem drogas (isso inclui Cd's do falido Babado Novo e da Cláudia).

Ps: Fãs da Cláudia, não venham me xingar aqui. Este blog não tem compromisso com a imparcialidade. Se você quer ver um blog que paga pau pra esses pseudo-artistas da indústria cultural, procure outro .

4 comentários:

  1. Cada qual com sua opinião. Respeito e não argumento. Só não vale julgar os outros pelo que ouvem... Porque eu ouço Babado, quando vem em Aracaju eu pago ingresso e vou pro show e nunca fui morri por isso ^^

    ResponderExcluir
  2. grazi, em nenhum momento julguei ninguém por ouvir cláudia leitte nessa postagem(se eu tiver feito, trancreva a passagem). eu apenas tirei onda com a cara dela. isso sim.
    é um direito q me assiste. não condeno quem ouve qualquer estilo de música. só não me peçam pra gostar.

    ResponderExcluir
  3. no começo eu achei q a Leitte (os dois "T" deve ter algo a ver com aqlas bobagens de numerologia) usava drogas, mas depois vi q era palhaçada sua... mto boa. A moça nao é de toda ruim, mas o trocadilho, se é q posso dzr assim, foi mto bom.
    hahaha

    ResponderExcluir
  4. Que musica que ela canta?

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.