quarta-feira, 28 de maio de 2008

Microsoft lança Windows sensível ao toque na tela.



Olá.
Cá estou novamente com postagem sobre notícias.
Esta é sobre uma novidade(?) na informática.
Pois é. Em breve, a Microsoft lançará mais uma nova versão do Windows. "Welton, isso lá é novidade?". Bem, de certa forma sim, porque tal Windows será formulado para funcionar com telas sensíveis a toque. Ou seja, será possível abrir e executar programas, acessar a rede, abrir, minimizar e fechar janelas. Tudo isso com algumas dedadas na tela. Notícia completa, no G1


Tal criação está integrada com o Surface, que é um computador em formato de mesa, sensível ao toque. O produto e o tal Windows prometem trazer uma maior liberdade de interação homem- máquina, e conseqüentemente, mais conforto.
É claro que pra nós brasileiros, vai demorar um tempão ainda pra chegar essa nova tecnologia e, quando chegar, vai custar o preço de um apartamento de luxo. Ou seja, só vai chegar ao povão daqui a dez anos, no mínimo-no mínimo-no mínimo!
Apesar de apreciar a idéia, é preciso fazer uma ressalva.
A tecnologia do toque na tela é excelente, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, não podemos esquecer que se trata do Windows! E o Windows é aquela maravilha que a gente conhece.
Então, eu pergunto...
Onde é que vai ficar o Ctrl-Alt-Del nessa história?
Se você adquirir esse novo Windows, compre um desses, só por via das dúvidas.

Tipo, é importante o consumidor saber quem vai salvar sua pele quando o PC travar!
Muito medo desse novo sistema.
Vamos aguardar pra ver.
Abraço.

4 comentários:

  1. MASSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ADOREI SHIRYU

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a-do-rei!

    ResponderExcluir
  3. ahhh muito boa essa dica!
    já vou providenciar um tecladinho desses pois vai que até eu conseguir comprar esse windows novo,não tenha mais pra vender o teclado né? kkkk
    valeo a dicaa
    []s

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHA boa!!
    Obrigada pelo selo, valeu mesmo! :D

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.