sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Série anti-cases.

Olá caro(a) leitor(a).

Venho agora estrear uma interessante modalidade dos estudos de casos no marketing que será um quadro permanente no "Ora píulas''. Trata-se da série anti-cases. Vamos mostrar algumas mazelas perfeitamente observáveis no mundo do marketing e que não devem ser repetidas por um empresário que deseja no mínimo se posicionar no mercado cada vez mais competitivo. Na verdade, serão pequenos relatos, pois um case completo teria que ser discorrido em várias páginas e suponho que você não tem paciência de ler. Não fixarei periodicidade para a série. Postarei quando achar um bom anti-case ou quando der na telha. Por isso nada de cobranças por postagens. Não vou seguir aqui a lógica do mercado, afinal não estou no ambiente de trabalho.
A seguir, o primeiro anti case.
Divirta-se, caso consiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.