quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Apresentação.

Olá, caro amigo.
É com enorme satisfação e falta do que fazer que estou inaugurando o meu blog.
O objetivo dele, se é que ele possui algum, é ser um instrumento a mais de comunicação com as pessoas. Através deles, falarei de vários assuntos pertinentes ou até mesmo um monte de besteiras, tudo é questão de interpretação ou, nas palavras do físicos, depende do referencial adotado. No meu caso, estou considerando pi igual a 3,14 e g igual a 10 metros por segundo ao quadrado.
Bocejou ao ler isso? Odeio física também, por isso faço publicidade.
Este blog também está atendendo a um conselho de meu amigo Geléia, que disse-me que eu deveria escrever num blog nem que seja só pra falar besteira (falar ''água"'na gíria nossa do Ceará). Neste aspecto já estou indo muito bem, falar a verdade.
Futuramente, estarei publicando, além de textos, tiras, que é o que sei fazer de bom. Se alguem me comprar um scanner já posso cumprir minha promessa.
Espero que este blog venha a lhe acrescentar algo.
A mim é que não vai, certeza.
Até a próxima postagem, quem sabe em dezembro e divirtam-se, se puderem e se conseguirem.

Para refletir:
"Não importa o quanto as pessoas queiram ver pra baixo. Do chão você não passa."

Um comentário:

  1. ótima idéia, Welton!
    pode crer que já terá uma leitora e divulgadora garantida!
    besteira, nada: vc é muito divertido!!!
    dê asas a sua imaginação e nos divirta com seus "causos"!
    bjo

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.