sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

2008 está aí.




Olá caro(a) amigo(a).


É um prazer desgraçado escrever pra você de novo.


Espero que tenha passado bem a virada. A minha foi ótima. Ao contrário do que muitos anunciaram, não houve arrastão! O que vi lá no reveillon da Praia de Iracema foi um belo exemplo de um evento pacífico e animado. Um ambiente muito familiar. Nada melhor que encerrar o ano ao som de Paralamas. E este ambiente pra mim foi um sinal do que vai ser o ano de 2008. Um ano novo cheio de paz, tranqüilidade, festas e tudo de melhor para mim e para as pessoas que estimo. Espero ter sucesso na minha vida pessoal, passar pelos próximos dois semestres da UFC sem sustos, arrumar um emprego(eu sei que vou me arrepender do que estou falando) pois não agüento mais liseira, ver o meu Fogão enfim ganhando títulos importantes no futebol, e quem sabe escrever algo divertido neste blog daqui pra frente, não esta pieguice que escrevo agora. Então caro(a) leitor(a), desejo-lhe desde já um excelente 2008 e que você possa atingir todos os seus objetivos, contanto que estes não atrapalhem os meus, é claro.
E divirta-se, se puder.
Para refletir: A gente não pode mudar o ontem nem o amanhã; só podemos mudar o hoje. (Bonito não? Ouvi o mestre de cerimônia do reveillon falando isso, então boto aqui agora.).

Um comentário:

  1. Seu Shiryu!
    Espero mais postagens...
    Queria ter ido para lá, mas fiquei receoso..uma pena!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.